Ceni exalta semana ‘vaga’, e Milton Cruz agradece comprometimento

59

LANCEPRESS!

Rogério Ceni - Treino do São Paulo (Foto: Alan Morici/ LANCE!Press)

O São Paulo terá novamente uma semana para trabalhar antes de encarar um adversário pelo Campeonato Brasileiro. Assim como aconteceu contra o Joinville, antes da vitória por 3 a 0, no Morumbi, o Tricolor mais uma vez encontrará tempo ideal para montar equipe que enfrentará o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio. Pelo menos é assim que Rogério Ceni enxerga período.

– É importante ter este tempo para trabalhar, tempo ideal. Conseguimos aproveitar bem este período até o jogo com o Joinville e, agora, tentaremos fazer o mesmo nesta semana para enfrentar o Internacional e sair vitorioso novamente – disse o goleiro.

Já Milton Cruz preferiu exaltar outro ponto. O treinador agradeceu postura de todo o elenco do São Paulo no período em que está como comandante do clube e vê evolução dos jogadores neste início de Brasileirão.

Publicidade

– Houve uma melhora do time nesse período. Tivemos tempo para trabalhar, mudamos um pouco a maneira de jogar e recuperamos os atletas fisicamente. Agradeço a eles por esse período junto, sem problema de disciplina… Agradeço por me ajudarem nesse período que estou como treinador – concluiu.

Em três partidas até aqui no Campeonato Brasileiro, o São Paulo venceu duas vezes e perdeu uma. Com seis pontos conquistados, o Tricolor ocupa a quarta colocação do Nacional, atrás de Sport (líder), Goiás (vice) e Corinthians (terceiro).

1 COMENTÁRIO