Osorio tem até quarta para decidir se troca Nacional por São Paulo

79
Gazeta Esportiva
A decisão de Juan Carlos Ososio será conhecida, no mais tardar, até quarta-feira. Foi esse o prazo estabelecido pelo Atlético Nacional para que o treinador dê uma resposta se continuará no clube ou assumirá o São Paulo.

“Estamos à espera de decisões do Juan Carlos Osorio e do corpo técnico, no mais tardar nesta terça ou quarta-feira”, disse Víctor Marulanda, gerente desportivo da equipe colombiana, àRádio Múnera Eastman.

A data é considerada limite pelos dirigentes para definir a programação para o segundo semestre, depois da queda precoce nas quartas de final do Campeonato Colombiano – sacramentada no sábado, com a derrota para o Deportivo Cali.

De acordo com o que havia dito a diretoria do Nacional, o contrato de Osorio seria válido até o final de 2017. Neste momento, no entanto, o que se diz é que seu vínculo venceria no final da temporada, com conversas adiantadas para renová-lo por mais dois anos. “Agora, como se apresenta a situação, estamos esperando qual será sua decisão diante das propostas que ele tem”, falou Marulanda.

AFP

Publicidade

O colombiano de 53 anos é o principal alvo do São Paulo. Na semana passada, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, e o vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, reuniram-se com ele em Medellín e retornaram animados ao Brasil. O português José Peseiro, de 55 anos e atualmente desempregado, também foi entrevistado e está na lista.Enquanto não se tem uma definição, o elenco são-paulino segue sendo comandado interinamente por Milton Cruz. O próximo compromisso da equipe será no domingo, diante do Internacional, em Porto Alegre.

4 COMENTÁRIOS

  1. O S. Paulo está para se apequenar de vez. Quer contratar um técnico sem a menor expressão, um colombiano. Cuca está de volta da China, acabou seu contrato e está disponível. O técnico dos sonhos de muitos Sãopaulinos saiu do Flamengo, o Luxemburgo. Essa escolha idiota petralha e bolivariana da atual diretoria, que não tem nexo do que faz lambendo o saco do pipoca e do munrá, levará até o final do ano a sermos uma nova Portuguesa. O Morumbi é um estádio grande que ficará mais vazio e com estádio vazio os patrocínios somem e a camisas e outro badulaques encalham. Segundona, agora sim vamos lá! Parabéns diretoria burra, contratem o Osório e verão o que acontecerá. Cuca e Luxemburgo dando sopa, que idiotas.

  2. Acho que o SP é muito grande e nã se deve apequenar esperando por um tecnico sem expressão, em caso fosse o tecnico do Real Madri que acabou de ser demitido, até concordaria, mas este não.
    Traga logo o Luxemburgo e acaba com esta novela, quando o Tele veio para o tricolor, tinha ele acabado de sair do Palmeiras e feito um trabalho ruim, hoje assim chegaria o LUXA, avido por fazer um otimo trabalho e recuperar espaço perdido.