Pato ganha vaga de Luis Fabiano. SP também pode ter novidade na lateral

60

UOL – Diego Salgado

 

Robson Ventura/Folhapress

Alexandre Pato marcou contra o Joinville, na vitória por 3 a 0

Publicidade

Alexandre Pato marcou contra o Joinville, na vitória por 3 a 0

 

Alexandre Pato deve ganhar nova chance na equipe titular do São Paulo na partida do próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio. Nesta sexta-feira, o técnico Milton Cruz optou pelo camisa 11, que levou a melhor sobre Luis Fabiano.

Nos trabalhos de hoje, o técnico também deu indícios de que poderá dar uma chance a Carlinhos na lateral esquerda durante a partida. O jogador atuou entre os titulares já na parte final do treino, no lugar de Reinaldo.

Na primeira parte do treino desta sexta, Milton Cruz escalou 12 jogadores no mesmo time. Com isso, escalou Pato e Luis Fabiano juntos, com Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso no meio-campo. Depois, deslocou o camisa 9 para o time reserva.

No último jogo, na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville, Luis Fabiano foi titular. Pato entrou no intervalo, deu uma assistência e marcou um dos gols da partida.

O treinamento também foi marcado pela precaução com o lateral direito Bruno. No meio da atividade, o atleta deixou o gramado por opção de Milton Cruz, que preferiu poupar o lateral — ele ainda sente dores na panturrilha direita. Hudson foi escalado no setor, mas a tendência é que Bruno enfrente o Inter desde o início.

Dessa forma, o técnico do São Paulo deve escalar a equipe com Rogério Ceni, Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo (Carlinhos); Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato. O time soma seis pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta posição na tabela.

1 COMENTÁRIO