Cada vez mais confiante e eficiente

57

Fonte: Site Oficial

1511.jpg

Habilidoso e aproveitando as descidas de Thiago Mendes e Michel Bastos, que alternaram a movimentação pela direita, Bruno foi um dos destaques no empate com o Internacional (0 x 0) neste domingo (31), no Beira-Rio, e mais uma vez mostrou que recuperou o seu espaço na equipe. Com dribles desconcertantes e chegadas com perigo pela ponta, o camisa 22 foi bastante acionado e municiou os homens de frente.

Foi por ali as principais escapadas do Tricolor, que até poderia ter deixado Porto Alegre com a vitória na bagagem. Por isso, ao deixar o gramado, o ala não escondeu a sua satisfação pela sensação do dever cumprido mais uma vez. “A cada jogo estou procurando aproveitar as chances que aparecem, porque tenho treinado muito para não desperdiçar as chances. Gostei muito do minha atuação contra o Inter, mas sei que é importante manter o empenho no dia a dia”, festejou.

Publicidade

No período em que não foi escalado, Bruno tratou de se esforçar no dia a dia das atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda e, assim, deu a volta por cima. Foi assim que o jogador também ganhou destaque nos últimos jogos. “Aprendi muitas lições neste período. Mudamos o nosso comportamento e estamos crescendo novamente. Tenho essa postura mais ofensiva, mas também tenho ajudado na marcação para tentar ajudar”, finalizou o atleta radicado no Sul.

Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, o lateral-direito Bruno passou a infância no Rio Grande do Sul e iniciou a carreira no Caxias. Revelado no futebol gaúcho, Bruno seguiu os passos do pai para iniciar a carreira. Filho de Arizinho, ex-ponta-esquerda do Santos e do Paraná Clube, o lateral-direito sempre foi incentivado pelos familiares para correr atrás de seus sonhos. A identidade da família com o estado fez com que o pai do atleta criasse uma escolinha de futebol na região: a Escolinha do Arizinho.

1 COMENTÁRIO