Dono de grandes defesas, M1TO valoriza ponto fora de casa

61

Fonte: Site Oficial

1854.jpg

Com boas investidas, o Tricolor teve mais oportunidades para derrotar o Internacional neste final de semana e evitar o empate sem gols no Beira-Rio. No entanto, com duas finalizações bem colocadas, os gaúchos também passaram perto de balançar as redes. E quando a bola parou de rolar no Beira-Rio, o goleiro Rogério Ceni – dono de grandes intervenções – valorizou o resultado fora de casa pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos atletas mais elogiados na partida disputada em Porto Alegre, o M1TO enalteceu o importante ponto conquistado longe do Morumbi. “Tivemos um pouco de azar nas finalizações, mas o time teve velocidade na frente e criou boas chances. O Inter também chegou, então avalio que foi um jogo equilibrado. Na verdade, foi uma pena a partida terminar sem gols, porque São Paulo e Internacional sempre proporcionam bons jogos”, avaliou o M1TO, que completou.

Publicidade

“Consegui fazer uma boa defesa na cobrança de falta do Alex, já no final da partida quando o Inter pressionou, mas o jogo no geral foi equilibrado. Nós tivemos mais oportunidades no primeiro tempo, e eles no segundo. Tentamos aproveitar, pois o Inter está na Libertadores e conciliando as duas competições, mas infelizmente não traduzimos em gols. Não foi um resultado ruim, porque jogar em Porto Alegre é sempre difícil”, opinou o capitão.

Com a igualdade no placar, os paulistas somaram o sétimo ponto na competição nacional. A partir desta segunda-feira (1º de junho), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o colombiano iniciará a sua trajetória no clube já de olho no próximo compromisso do Tricolor. Na quarta (3), no Morumbi, o São Paulo receberá o Santos pela quinta rodada, às 21h (de Brasília).

1 COMENTÁRIO