Com direito a olé, Palmeiras mostra força e goleia o São Paulo em casa

51

GloboEsporte.com

 

                                                                  Palmeiras 4 x  0  São Paulo
Com contra-ataques decisivos e correção nos passes, Verdão atropela o rival, faz 4 a 0 e sobe na tabela do Brasileirão. Tricolor se mantém no G-4, mas perde moral com a derrota
Atropelou!Foi um massacre. O Palmeiras passou por cima do São Paulo neste domingo, na arena alviverde, pela nona rodada do Brasileirão, com uma goleada por 4 a 0 que fez o Tricolor entrar em parafuso. Mesmo sem ter a bola na maior parte do tempo, mas apostando em contra-ataques muito bem armados, o Verdão atropelou. Leandro Pereira, Victor Ramos, Rafael Marques e Cristaldo marcaram. O Tricolor apresentou deficiência nos passes, arremates a gol e marcação. Assim, acabou virando presa fácil para o time da casa.

Publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. A única chance de termos um técnico de verdade, foi embora: Wanderlei Luxemburgo! Que todos acreditam que seja mercenário. Em duas semanas, o “técnico de fora” conseguiu sair da primeira colocação e chegar ao quarto lugar. E todos o achavam sensacional, inovador, estudioso e diplomado! Insiste em Centurion , que não é melhor do que o Osvaldo!!!! Quer inventar esquemas com atletas sem capacidade e em fim de carreira! Alguém acha que o Luis Fabiano, agora, está preocupado com o resultado do jogo? Ou o Pato, ou o Ganso? Claro que não estão. E agora em dois jogos, o ex melhor time do Brasil, levou sete gole do fraquíssimo time do Palmeiras, que se estivesse perdido hoje, estaria a um ponto da zona de rebaixamento! E o bom é o Osório!!!!!!!!! Rogério Ceni deveria ter parado quando fez o centésimo gol contra o Corinthians!

    • Com todo o respeito vc deve ser um espírito muito atrasado. É óbvio que vc tem um problema pessoal com o RC, não faz nenhum tipo de comentário positivo. Quanto estar feliz não é verdade só não choro para não deixar meu filho ainda mais triste. Boa sorte.

      • Apareceu não é?

        Problema pessoal nada cara, o que eu não suporto mais é ver meu time se ferrando por causa desse cara,, quase todo jogo agora é isso, frango, pixotada e desculpinha.

        Realmente errei no meu comentário, vc não está feliz, está triste e quase chorando por ver o “M1TO” triste por ter perdido de forma tão humilhante, afinal “ELE” não merecia ter passado por isso por todaa história que tem.

        Vc e a maioria aqui são assim, torcem pelo goleiro e não pelo time