Comente Aqui SPNet: São Paulo X Palmeiras

88

Publicidade

32 COMENTÁRIOS

  1. Criticar o RC pelo jg de hoje é estupidez. ..
    O que eu vejo é a total incoerência do treinador.
    Contra o avai: um atacante, faz um gol, recua o time, contra o avai no morumbi !faltando 30 minutos pra acabar o jogo tira um meia e poe zagueiro?…nunca vi isso em mais de 20 anos acompanhando o tricolor…Mostra o desconhecimento do tecnico sobre o papel do sao paulo no futebol brasileiro (predador e nao presa).
    Ai hoje, fora de casa, vem com dois lixos no ataque, isolados, bastos escalado na direita igualmente isolado (acho q é coisa do milton cruz – só ele fez isso) e o meio vazio.

  2. FFFFFFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    FFFFFRRRRAAAANNNGGGGUUUUEEEEIIIRRRRROOOOOOOOOOO!!!!!!!

  3. ESSE É O BOM E VELHO TIMECO DO SÃO PAULO QUE JÁ CONHECEMOS, DESDE 2008 SÓ TIMES MEDÍOCRES… POR ISSO NÃO VIRO SÓCIO PORRA NENHUMA, MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM, NÃO DO 1 REAL PRA VÊ ESSE AMONTOADO DE PREGUIÇOSO E PERNA DE PAU NÃO… PARABÉNS SR AIDAR E SR ATAÍDE, VCS NAO ESTAO MUITO DIFERENTE DO SR JUVENAL CACHAÇA… TIME DE MOÇA..

  4. Ganso é um inútil. RCeni ganhando 700 mil é outro absurdo, e sempre renovando, não sai nunca. Vcs. viram Renan no último jogo, não precisamos de Ceni para nada.
    Vejam a folha do Sport e comparem com a folha do São Paulo. Diretoria de merda.
    Ceni, Doria, Ganso, Pato, LFabiano juntem num saco e joguem no Tietê.
    Promovam os juniores que terão o apoio da torcida; para levar de 4 tanto faz.

  5. Isso é o ‘time’ do SP??? Vai a pqp esse amontoado de gente que parece que nunca viu uma bola… Bruno horroroso, Toloi e Doria medonhos, Hudson mais perdido que cego em tiroteio, Carlinhos pelo amor de Deus, Ganso e Pato, alguém viu??? Com isso aí é série B na certa… Time sem vergonha, sem vontadeee… Tomando um vareio desse time lixo do Palmeiras…

  6. Infelizmente somos a nova Portuguesa, um time de história, com muitas glórias mas que a cada ano vem se apequenando perante um fóssil mumificado. Antes essa praga nunca ter estreado, nunca imaginei que esse pulha destruiria a nossa grandeza.

  7. BOZÓRIO: vc consegui deixar o time sem zaga, sem meio e sem ataque.

    Deixou o o time pior do que estava, um monte de baratas tontas correndo pelo campo sem objetividade.

    Vê se aprende um pouco c/ esse técnico do Palmerdas e enfia este teu caderninho no koo!

  8. Mais de 20 anos que acompanho o SP, nunca tive vergonha do time nem mesmo em derrotas bisonhas que já tivemos.
    Mas desse time eu tenho vergonha, bando de vagabundos descompromissados, mas no fundo estou gostando dessa derrota vexária só assim essa torcida acomodada acorda e vê o lixo que é nosso time, diretoria e comissão técnica.
    E param de ficar endeusando goleiro frangueiro e jogadores que em todo clássico amarelam, comissão técnica vsf.. esperam tomar 3,4 gols pra mexer no time.
    Na boa esse time não merece a raiva que eu estou sentindo dele, time medíocre, tem que mandar esse elenco inteiro embora.

  9. Como o time do S. Paulo é parecido com o Brasil atual, ninguém se entende, um técnico tão burro com a presidanta da nação. Para contratar um asinino para técnico não precisavam ir até a Colombia , e contratar outro antacy que adora medalhões que não rendem nada. O pipoqueiro continua no time e o goleiro da época da infancia de Matuzalem também. E hoje nesse bando que parece ministério da Dilma, só ganham e não fazem nada levam goleada. Chega de burrice! Montem um time na base Deixem o Menta como técnico e se desfaçam dos medalhões. Para dar vexame como o de hoje era melhor jogar com a molecada que poderia…. opa! opa! O papafrango acaba de tomar um frango com a bola passando por baixo de sua barriga Que porcaria!!

  10. Agora complicou hein com 2 x 0 contra, eu particularmente não lembro de nenhum jogo que o nosso time saiu perdendo assim e conseguiu virar.
    Ou que pelo menos arrancasse um empate, sei lá não dá apostar muito nesse elenco.
    Minha única critica ao Osório é porque não manteve o Renan no gol ?. RC só joga com o nome, seu tempo já era e nossa zaga é uma lástima, sem contar os que eram pra decidir o jogo não decidem (Ganso, Luis Fabiano, Michel Bastos), vou poupar o pato pelo menos correu buscou o jogo, chutou uma na trave mas o resto do time sem comentário.