Palmeiras e São Paulo fazem clássico buscando recuperação no Brasileirão.

56

GloboEsporte.com

Verdão vem de derrota para o Grêmio, enquanto o Tricolor de empate em casa com o Avaí na última rodada. Técnicos mantêm mistério e não divulgam escalações.

 

Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) neste domingo, na arena alviverde, com o mesmo objetivo: conseguir a recuperação no Campeonato Brasileiro, após resultados ruins na rodada passada.

A situação do Verdão é mais complicada, já que, após a derrota por 1 a 0 para o Grêmio, a equipe voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. O Tricolor tem a chance de recuperar a liderança após o empate entre Chapecoense e Sport. Para isso, precisa vencer.

Publicidade

Montagem Marcelo Oliveira e juan carlos osorio (Foto: Globoesporte.com)

Marcelo Oliveira comandará seu segundo jogo no Palmeiras, enquanto Osorio fará a terceira partida pelo São Paulo.

 

O árbitro da partida será Anderson Daronco, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli. A TV Globo transmite o jogo para SP, RS, SC, PR, MG (Uberlândia e Ituiutaba), GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA (menos Santarém) e DF (com Cleber Machado, Casagrande, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira); além do Premiere e do PFC HD (com Linhares Jr e Belletti). O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Palmeiras: Marcelo Oliveira não revelou o time que mandará a campo neste domingo. Sem Alecsandro, com lesão muscular, Leandro Pereira e Zé Roberto brigam pela vaga. O primeiro entraria como centroavante. Já o veterano faria a função de meia, e o Verdão atuaria sem um homem fixo na área. O restante do time não tem novidades, e a equipe deve jogar com Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Zé Roberto (Leandro Pereira); Rafael Marques.

São Paulo: Juan Carlos Osorio, como de costume, fez muito mistério e não confirmou o time que irá a campo. Ele deixou no ar a possibilidade de usar uma formação mais ofensiva, com Pato e Luis Fabiano juntos no ataque. Nesse caso, quem sairia da equipe seria Thiago Mendes. Caso ele opte por uma tática mais cautelosa, o meio-campista permanece e Pato fica no banco de reservas. A provável formação tem Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Carlinhos; Hudson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Luis Fabiano e Pato (Thiago Mendes).

header_quem_esta_fora_690 (Foto: Reprodução)

Palmeiras: Valdivia (na Copa América), Alecsandro (lesão na coxa esquerda), Fellype Gabriel, Allione e Mouche (recondicionamento físico).

São Paulo: Alan Kardec (cirurgia no joelho esquerdo), Daniel (cirurgia no joelho direito), Denis (cirurgia no ombro direito), além de Lucão e Boschilia (voltaram da seleção sub-20 e ganharam dias de folga).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Palmeiras: Alecsandro, Egídio, Gabriel, Leandro Pereira, Robinho e Valdivia.

São Paulo: Pato, Ganso, Hudson e Thiago Mendes.