Negociação avança, e Dória tem boas chances de permanecer no Tricolor

60

GloboEsporte.com

Por Marcelo Prado

Robinho Dória Palmeiras x São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)
Dória participou de derrota para o Palmeiras e deve continuar no elenco (Foto: Marcos Ribolli)

Após a goleada por 4 a 0 para o Palmeiras, o São Paulo voltará a campo na próxima quarta-feira, para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada. E o técnico Juan Carlos Osorio poderá ganhar um reforço que não teria condições de jogo.

O zagueiro Dória, cujo empréstimo termina na próxima terça-feira, deve ficar no clube. O vice-presidente de futebol do Tricolor, Ataíde Gil Guerreiro, falou sobre o assunto e disse que as negociações estão avançadas para a permanência do atleta.

Publicidade

– Eu não posso dar detalhes da operação, até porque ela está em andamento, mas existe uma grande chance do Dória permanecer no São Paulo por dois anos. Esperamos resolver essa questão até o dia do fim do empréstimo – afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Dória chegou por empréstimo em fevereiro e o técnico Juan Carlos Osorio já havia pedido que a diretoria fizesse todo o esforço que fosse possível para que o jogador permanecesse. Até porque ele tem o interesse de escalar o time com três zagueiros. E, nesse momento, o trio considerado ideal pelo colombiano é formado por Rafael Toloi, Lucão e Dória.

O defensor é o único jogador que disputou as nove partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.

6 COMENTÁRIOS

  1. Se juntar todos os nossos zagueiros não dão um, investir nesse cara é jogar dinheiro fora.
    Assim como Toloí que a cada jogo mostra que não é zagueiro para o SP.
    E outra seu Osório se o senhor quer fazer rodízio começa pela nosso goleiro ídolo e coloca o Renan.
    Por que se não o único rodízio que teremos é o rodízio de Frango.

  2. tem eh q se livrar do toloi pra ontem…bola por cima eh sempre pavor na certa!! se conseguimos vender o denilson por alguns milhao e o douglas pro barcelona tenho certeza que da pra vender o toloi pra algum time besta da china por uma pequena fortuna tb. o lucao tb…edson silva nem se fala.tudo bom pra vender pra time burro.e tem que ir atras de zagueiro que PRESTA…vai atras daquele do atletico mineiro e aproveita e traz o victor pro gol tb, aproveita a crise dos gambaloides e traz aquele gil que eu ODEIO (inclusive o sp ia contratar ele da ponte e a gambazada furou ozoio, nao foi isso? nao lembro mais) mas vindo pro sp quem sabe nao mudo d ideia…vai atraz do henrique porco tb que nao presta pra europa mas pra jogar nossa varzea serve mto bem.

  3. Pena que estamos sem zagueiros…por que esse Dória não é lá muito bom. De mediano para baixo.

    Problema é que o SPFC adora jogador meia boca e jogador bichado para comprar.

    Jogador que vem do Botafogo, não tem nenhum que “vinga” no SPFC, lista é extensa.

  4. Não faça isso, o cara mostrou ontem que é um sem noção do futebol. Deu uns 10 lançamentos da nossa área para o ataque. Todos sabem que isso não é aceito nem em jogo de casado e solteiro. E o pior é que ninguém fala nada.
    Guarde esse dinheiro e pegue um garoto da base, ou procure um na 2.a divisão. Tenho certeza que podemos achar.