Venda de Rodrigo Caio ao Valencia é cancelada por problemas no contrato.

73

Diego Salgado
Do UOL

 

A venda de Rodrigo Caio para o Valencia está cancelada. Após problemas no contrato do jogador com o clube espanhol, o negócio foi vetado. Com isso, o Atlético de Madri voltou a mostrar interesse pelo jogador, que viajará à capital da Espanha ainda nesta segunda-feira.

Publicidade

O volante foi aprovado no exames médicos realizados por Ramón Cugat Bertomeu, em Barcelona, neste domingo. Após a viagem do atleta, porém, o Valencia quis mudar alguns pontos da negociação. A falta de acordo fez, então, o clube espanhol desistir da compra.

Após o novo interesse do Atlético de Madri, o Valencia chegou a reavaliar a compra, mas novamente não chegou a um acordo com o São Paulo e os agentes do atleta. Dessa forma Rodrigo Caio fica mais próximo do Atlético, clube que demostra interesse por ele há tempos.

A venda de Rodrigo Caio ao Valencia foi anunciada pelo São Paulo no último dia 12. O jogador chegou a dar uma coletiva na despedida do clube paulista, O zagueiro foi vendido por 12,5 milhões de euros (R$ 43,7 milhões).

 

viajou para a Espanha sem conhecer todos detalhes do contrato com sua nova equipe, o que teria desagradado o jogador.

6 COMENTÁRIOS

  1. Essa diretoria é fraca, será que os caras não ver que Luiz Fabiano, Ganso, RC e Hudson estão arruinando o clube, pior perdendo pontos que lá na frente vai fazer falta, esse Hudson é muito fraco, o cara não é pegador no meio hipótese alguma, fraco, tem que mudar senão a coisa vai ficar mais feio ainda.

  2. A culpa dessa negociação não ter dado certo é que o Marciano ainda não acertou sua quitação no cartola.

    Já a culpa do resultado de domingo é do Shiro, dono do site. Jogadores foram comemorar o aniversário dele e perderam a “caixa preta”, ficando com ressaca na hora do jogo. O Japa matou a turma!