Wesley aguarda chance no clássico

63

Fonte: Site Oficial

No treino da manhã desta quarta-feira (24), o técnico Juan Carlos Osorio começou a esboçar possíveis formações da equipe do São Paulo para encarar o Palmeiras, no próximo domingo (28), às 16h, no Allianz Parque. Wesley foi testado em um segundo momento do treino e pode aparecer entre os titulares contra seu ex-time.

Aniversariante na data de hoje, completando 28 anos, o volante está à disposição de Osorio para o clássico e quer mostrar nos treinamentos durante a semana que pode ser uma boa opção para enfrentar o Palmeiras.

“Estou aqui para ajudar a equipe, independente da partida que o professor preferir me usar. É um jogo de grande importância, todos sabem da minha história no clube anterior, mas estou tranquilo para o que o Osorio decidir”, contou Wesley.

Publicidade

No São Paulo desde o início de março, o camisa 19 conhece um pouco mais dos bastidores e do modo de jogar do adversário do próximo domingo, mesmo com diversas mudanças desde sua partida, porém, Osorio ainda não tirou dúvidas com o volante.

“Ainda não fez nenhuma questão ligada ao Palmeiras para mim, mas acredito que no decorrer da semana isso seja natural. Temos que nos focar e dar continuidade no Campeonato Brasileiro, porque ficar na frente desde o início é de grande importância”, finalizou.

2 COMENTÁRIOS