Ceni dispara contra diretoria: “Entendo minha necessidade de ser campeão”.

99

GloboEsporte.com

 

Insatisfeito com a venda de jogadores importantes nas últimas semanas, goleiro do São Paulo critica postura da direção em relação ao planejamento da equipe.

Rogério Ceni renovou adiou sua aposentadoria por mais seis meses para tentar, pela última vez, ser campeão pelo São Paulo. Após três jogos sem vencer no Brasileirão (empate com Avaí e derrotas para Palmeiras e Atlético-PR), o goleiro não está tão animado. O M1t0 criticou a diretoria tricolor por ter vendido quatro jogadores (Denilson, Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Souza).

– Pois é… Difícil… As pessoas falam do dinheiro, mas o dinheiro não… esse clube aqui, eu trabalho há 25 anos. Isso, mais cedo ou mais tarde, se resolve, eu conheço bem. Agora, você perder seis, sete jogadores de uma vez assim, muita venda, né, aí enfraquece – disse Ceni.

Publicidade
A gente entende a necessidade financeira do clube, mas eu entendo também a minha necessidade de ser campeão. Então aí são conflitos que a gente tem que resolver
Rogério Ceni

Agora fora do G-4, o São Paulo vivia havia duas semanas a expectativa de se manter na ponta da tabela. Não deu certo. Os tropeços complicaram a vida do Tricolor.

– A gente tinha uma expectativa havia duas, três semanas atrás, que muda totalmente. A gente entende a necessidade financeira do clube, mas eu entendo também a minha necessidade de ser campeão. Então aí são conflitos que a gente tem que resolver – criticou o capitão.

Além dos quatro jogadores vendidos, o São Paulo muito provavelmente não poderá contar com Dória. O empréstimo do zagueiro terminou e um novo contrato ainda não foi acerta com o francês Olympique de Marselha.

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo FC)Rogério Ceni faz defesa durante a derrota para o Atlético-PR (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo FC)

5 COMENTÁRIOS

  1. Já esqueci há quantos anos estamos sofrendo sendo um time médio para medíocre. Essa política do São Paulo de trazer jogador machucado, barato , manter ex jogadores e apostar em Toloi, Bruno, Carlinhos, Denilson ( um já fora). Sinceramente, Toloi não será titular em time nenhum se ele sair do São Paulo. Não conhece fundamento de futebol. É horrível.
    Ceni, por favor, ouça a voz do povo, pare de uma vez. Já encheu o saco. Você não é dono do São Paulo. Obrigado por tudo que fez, mas até 10 anos atrás. Luis Fabiano, largue o osso, deixe o São Paulo, pare de mimimi. Já deu também.

  2. Eu avisei no final de 2014 !

    Fui negativado e me chamaram de galinha, mas eu avisei !

    Matusalém e Pé glacial são os nossos maiores problemas. Manter essas pestes no elenco é pedir para sofrer humilhações sempre !

    Agora ele mostra mais uma vez o quanto é narcisista. NÃO É VOCÊ QUE PRECISA SER CAMPEÃO MATUSALÉM, É O TRICOLOR !

    Nos deixe em paz, deixe o tricolor para os verdadeiros torcedores !

  3. Fiquei indignado com o que eu li da renovação do contrato do Pipoca, R$ 600 mil para ganhar a libertadores e R$ 300.000 para classificar, mais dinheiro se classificar para a copa do brasil e campeonato paulista, é demais como estão sugando o nosso tricolor, agora imagina essa Múmia frangueira quanto que não está mordendo, Por isso o Glorioso tricolor está nessa situação.

  4. Entendem a minha necessidade de ser campeão

    Vai tomar no cu seu miserável, vc entrega o ouro em todas as partidas e vem com essa agora, seu merda de quinta, egoista e mercenário, deixe o time ser campeão, dê o fora, nos liberte da doença que vc representa hoje