Defesa volta a errar, São Paulo perde, e Ganso critica: “Sabemos quem foi”

157

GloboEsporte.com

 

Meio-campista se irrita com falha do sistema defensivo no gol que abriu caminho para a derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR; resultado tira o Tricolor do G-4 do Brasileirão.

 

A falha da defesa do São Paulo no lance do primeiro gol do Atlético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Brasileirão, deixou o meia Paulo Henrique Ganso bem irritado – o Tricolor perdeu por 2 a 1.

Publicidade
 Foi erro de quem estava marcando, e sabemos quem foi
Ganso

O gol surgiu de uma falta cometida pelo lateral-esquerdo Carlinhos em cima do meia Nikão, que estava de costas para o ataque no momento da infração. Após cruzamento da direita, Edson Silva não acompanhou o restante do sistema defensivo, que saiu para fazer a linha de impedimento. Lucão, que era o responsável pela marcação de Gustavo, deixou o rival se antecipar e cabecear livre, no canto esquerdo de Rogério Ceni.

Primeiro, Ganso falou sobre as chances criadas pelo Tricolor:

– Não teve nenhuma bola de perigo deles lá.. Nós criamos e eles tiraram em cima da linha, teve uma do Pato também. Não pode dar essa bobeada num jogo que estava controlado – afirmou.

Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo FC)Ganso teve atuação apagada na derrota do São Paulo para o Atlético-PR (Foto: Rubens Chiri/Site oficial do São Paulo FC)

Na sequência, o repórter Bruno Laurence, da TV Globo, pergunta se houve erro de posicionamento da defesa. O camisa 10 respondeu, sem identificar o alvo das críticas.

– Não, foi erro de quem estava marcando, e sabemos quem foi –  ressaltou.

 Um erro meu. Optamos por marcar individual, deixei ele (Gustavo) desgarrar e acabou acontecendo o gol
Lucão

O zagueiro Lucão, responsável pela marcação de Gustavo no lance do gol, reconheceu a falha.

– Um erro meu. Optamos por marcar individual, deixei ele (Gustavo) desgarrar e acabou acontecendo o gol – disse o zagueiro são-paulino.

Com mais uma derrota, o São Paulo, que integrava o G-4 do Campeonato Brasileiro ao ocupar a terceira posição, caiu para a sexta colocação, com 16 pontos. A equipe volta a campo no próximo domingo, para enfrentar o Fluminense, às 16h, no estádio do Morumbi.

4 COMENTÁRIOS

  1. “Sabemos quem foi” sintoma de desunião da equipe, quando começa um a culpar o outro indiretamente…quem não se lembra da primeira queda porca em 2002. Assim como a Seleção este time não tem comando nem dentro e nem fora de campo. Futuro é negro.

  2. Kkkkkk, só rindo mesmo!

    Na base você aprende que BOLA NA PEQUENA ÁREA É DO GOLEIRO!

    O Matusalém de luvas fica plantado no gol tal qual uma seringueira e a culpa é do Lucão?

    Só rindo mesmo, é muita alienação que cega essa torcida, pqp!