Diretoria nega, mas Milton Cruz acredita em reforços: “Estão de olho”.

70

GloboEsporte.com

Apesar das negativas do presidente Carlos Miguel Aidar, auxiliar diz que São Paulo está atento ao mercado: “Se tiver oportunidade boa, que não seja loucura”.

 

Carlos Miguel Aidar já avisou que, apesar das vendas, o São Paulo não vai contratar. Milton Cruz, no entanto, acredita que não é bem assim. Apesar das declarações do presidente do clube, o auxiliar afirma que o clube pode, sim, buscar novos nomes para o restante da temporada.

– Temos bons jogadores. Alguns meninos da base estão treinando. Acredito que temos um bom grupo. Mas acho que a diretoria está se empenhando. Se tiver oportunidade boa, que não seja loucura, acho que a diretoria está de olho para aproveitar.

Publicidade

Milton admite que o time sentiu o baque da saída de jogadores importantes. O auxiliar, porém, afirma que o São Paulo vai conseguir se recuperar.

– É lógico que tínhamos time. Sabíamos da possibilidade da saída de jogadores na janela. Estávamos bem, em primeiro ou segundo lugar. O São Paulo é um time que todo o mundo olha. Foi uma coisa que aconteceu, como já aconteceu outras vezes e nos recuperamos. Hoje, jogamos com dois meninos da base. Vamos trabalhar em cima disso. Acho que temos condição, sim, de buscar o título. A diretoria está se esforçando para ver se traz algum reforço. Vamos levantar a cabeça.

O auxiliar elogiou a postura do time durante a partida. Milton acredita na evolução da equipe na sequência do Campeonato Brasileiro.

– Acho que a equipe estava fazendo jogo muito bom, como foi contra o Palmeiras. Acho que o time buscou o resultado até o fim do jogo. Fizemos mudanças para botar o time para frente e agredir o Atlético, mas não tivemos a sorte que o Atlético teve. Eles chegaram três vezes e fizeram dois gols. O time vai progredir, melhorar. Todo mundo está tentando fazer o que o Osorio pede. O time fica chateado pelo resultado, mas há uma evolução. Sabíamos que não seria fácil jogar aqui.

4 COMENTÁRIOS

  1. É impressionante a incompetência dessa diretoria!
    Já passou da hora de liberar o pipoca, o ganso, o pato, o Reinaldo,… agora reforçar com que??? Não temos dinheiro em caixa e muito menos o fraco mercado nacional…olha o nível desse brasileiro com Sport liderando com ex-jogadores! Além do que temos pegar na base em Cotia! Caso contrário não justifica investir na base com aquela molecada!

  2. O que se torna inexplicavel eh um time com a estrutura do SPFC estar falido. Onde esta(ao) o(s) responsavel(eis)? Nao eh possivel um time vender tantos jogadores so para pagar a folha salarial. Qual sera o objetivo este ano, nao cair? Haja paciencia.