“Entendo a necessidade financeira, mas eu quero ser campeão”, diz Rogério.

74

UOL

Rogério Ceni fez críticas à diretoria após o São Paulo perder por 2 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O goleiro disse que sabe da crise financeira que o clube atravessa, mas ressaltou que quer vencer o Brasileirão. O time não pôde contar com o volante Souza, negociado com o Fenerbahce pouco antes do jogo.

“É difícil. As pessoas falam do dinheiro, mas estou no clube há 25 anos e sei que as coisas se resolvem. Isso enfraquece. A gente tinha uma expectativa duas semana atrás e mudou. Entendo a necessidade financeira do clube, mas eu também entendo a minha necessidade de ser campeão. São conflitos que a gente tem que resolver”, disse o goleiro em entrevista ao Premier, na saída de campo.
Segundo o goleiro, o São Paulo perde força após a saída de mais um jogador do elenco. No total, o clube perdeu cinco jogadores em menos de três semanas. Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Denilson e Souza foram negociados. Dória não renovou o contrato de empréstimo com o clube paulista.
O cenário também já foi alvo de críticas do técnico Juan Carlos Osorio. O colombiano disse que não esperava ver tantos jogadores vendidos. Ao chegar ao São Paulo, o treinador disse que tinha conhecimento de apenas uma transferência.
Rogério Ceni disputa seu último Campeonato Brasileiro. O goleiro, que adiou a aposentadoria para dezembro deste ano, pode conquistar o quarto título brasileiro. O camisa 1 venceu as edições de 2006, 2007 e 2008.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. O S. Paulo está financeiramente quebrado, quebrado por pagar proventos mirabolantes para jogadores que não rendem absolutamente nada e em alguns casos são desagregadores do time. Entre estes temos o papafrango que devia ter encerrado a carreira na década 90, o pipoqueiro que nunca deveria ter voltado e até os Pato e Ganso. Para sustentar os altos salários desses caras o S. Paulo está vendendo o que tem de bom na equipe como o Rodrigo Caio e o Sousa, um desmanche para pagar os altos salários para quem trava o time e não rende nada. Ceni , aposentadoria compulsória desde já, Pipoqueiro um pé na bunda desse traste. Vendam ou doem esse cara para quem quizer. Pato devolvam para as galinhas. Mandem embora esse treineiro das canetinhas e subam em bloco a base. Seja o que Deus quiser!.Se vamos para a segundona com esse timeco atual caro e totalmente desconfigurado, tentemos pelo menos algo dando chance aos moleques.