Hudson vê elenco e Osorio sob pressão, mas ainda acredita em título

73

GloboEsporte.com

João Gabriel Rodrigues

 

Volante afirma que equipe não pode mais dar desculpas após três jogos sem vencer.

Hudson São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)
Hudson coloca o Tricolor na briga pelo título, apesar da má fase (Foto: Site oficial do SPFC)

Depois da liderança, a queda. O volante Hudson lamenta a perda de rumo do São Paulo nas últimas partidas. Com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o time saiu do G-4. O volante acredita na recuperação no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi. Ainda assim, admite que o elenco e o técnico Juan Carlos Osorio vivem sob pressão.

Publicidade

– Não há só pressão sobre o Osorio,mas sobre todos nós. Foi a segunda derrota, terceiro jogo sem vencer. Mas vamos jogar no Morumbi, temos um retrospecto excelente em casa. É bom para levantar a cabeça – disse.

Apesar dos maus resultados nos últimos jogos e das saídas de jogadores importantes para o elenco, Hudson afirma que o São Paulo ainda segue na disputa pelo título.

– Estamos completamente na briga. Lógico, duas derrotas atrapalham. Mas temos as oportunidades de fazer com que elas sejam esquecidas. Futebol é assim, tudo pode mudar na outra semana.

O jogador retorna ao time contra o Fluminense depois de cumprir suspensão contra o Atlético-PR, na última quarta-feira (derrota por 2 a 1, em Curitiba). Para Hudson, a equipe não pode dar mais desculpas.

– O time teve muitos desfalques, alguns de última hora. Mas não podemos nos apoiar em desculpas para explicar. Precisamos fazer nosso melhor para chegar às vitórias – afirmou.

1 COMENTÁRIO