Breno é relacionado pela primeira vez e vai para jogo contra o Fluminense.

50

GloboEsporte.com

 

Sem jogar desde 2011, zagueiro está na lista do técnico Juan Carlos Osorio. De volta, Rodrigo Caio também é opção para o treinador para partida deste domingo.

 

 

Publicidade
                             Breno São Paulo (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)
Breno volta a ser relacionado no São Paulo (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)

A espera, enfim, terminou. Neste sábado, Breno foi relacionado para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Morumbi. O técnico Juan Carlos Osorio já havia dado indícios de que usaria o zagueiro em breve no time do São Paulo.

A previsão inicial, no entanto, era que Breno só voltasse a ser relacionado em setembro. Mas, com as perdas recentes de jogadores, Osorio acelerou o retorno do jogador.

Nas últimas semanas, o zagueiro apresentou uma nítida evolução no condicionamento físico. Mais magro, Breno tem disputado os treinos de Juan Carlos Osorio com empenho e tem agradado ao técnico. Tanto que a renovação do contrato do jogador, que termina no dia 31 de outubro, é dada como certa. Nesta semana, passou a treinar em dois períodos, a pedido de Osorio.

Breno voltou ao São Paulo no início deste ano, depois de ficar três anos preso na Alemanha por colocar fogo na própria casa. Ele, no entanto, assinou contrato com o clube ainda em 2012, quando estava na prisão.

 – Estou ansioso para esse momento de recomeçar efetivamente a jogar no São Paulo. Espero por isso faz tempo. Sinto uma felicidade enorme em saber que todo meu esforço vai valer a pena. Continuarei trabalhando forte, com o apoio da minha família e de Deus como maior motivação. Só tenho a agradecer ao São Paulo, aos torcedores e ao Osorio por confiarem em mim – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial.

Quem também volta a ser relacionado é Rodrigo Caio. Depois de negociações frustradas na Espanha, o volante se reapresentou à equipe neste sábado e já treinou, ficando à disposição de Osorio.

Além deles, o técnico Juan Carlos Osorio retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão. Luis Fabiano, Rafael Toloi e Reinaldo, que estavam fora por lesão, também são opção para o treinador. Apesar de ter treinado, Boschilia não vai para o jogo.

Depois de três jogos sem vencer, o São Paulo tenta se recuperar neste domingo, contra o Fluminense. Os times se enfrentam às 16h, no Morumbi.

Confiara a lista dos 18 atletas relacionados:

Goleiros: Rogério e Renan Ribeiro;

Zagueiros: Breno, Lucão, Rafael Toloi, Edson Silva e Rodrigo Caio;

Laterais: Carlinhos e Reinaldo;

Meio-campistas: Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ganso e Michel Bastos;

Atacantes: Pato, Luis Fabiano, Centurión e Cafu