De volta, Rodrigo Caio treina e fica à disposição de Osorio para pegar o Fluminense.

71

GloboEsporte.com

 

Após decisão de ficar, volante se apresenta ao treinador; Boschilia também treina.

 

Rodrigo Caio São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Rodrigo Caio voltou a treinar no São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)

A volta ficou acertada na sexta-feira. E, neste sábado, Rodrigo Caio já foi a campo. O volante se apresentou ao técnico Juan Carlos Osorio nesta manhã e participou normalmente do treino, fechado para a imprensa. Assim, Rodrigo volta a ficar à disposição do treinador.

Publicidade

O retorno do jogador foi definido nesta sexta-feira após uma reunião entre o jogador e a diretoria tricolor no CT da Barra Funda. Rodrigo Caio havia sido negociado com o Valencia, que desistiu do negócio e depois chegou a fazer exames no Atlético de Madrid, que mudou os rumos da negociação acertada, o que fez o atleta voltar ao Brasil.

Além de Rodrigo, Osorio contou com a volta de Boschilia. Vetado horas antes da partida contra o Atlético-PR, com suspeita de dengue, o meia está recuperado, mas não foi relacionado. Luis Fabiano, Rafael Toloi e Reinaldo, que voltam de lesão, também treinaram normalmente. Breno, relacionado pela primeira vez no ano, vai ser opção para o jogo.

No último treino antes da partida contra o Fluminense, Osorio fez um trabalho tático. Variou a equipe e buscou alternativas para o lugar de Bruno, vetado para o jogo devido a uma entorse no tornozelo esquerdo. Auro é o substituto direto, mas sequer foi relacionado. A vaga, então, pode ser ocupada por Thiago Mendes ou por um zagueiro.

Osorio também trabalhou a marcação nas bolas paradas – o time sofreu gols desta forma contra Palmeiras e Atlético-PR. Além disso, conversou e orientou os atletas.

É com o grupo jovem que o São Paulo tenta se reerguer no Brasileirão. Neste domingo, a equipe encara o Fluminense, às 16h, no Morumbi.