Osorio cogita relacionar zagueiro Breno para jogo contra o Fluminense

47

Fonte: Lance!Net

O técnico Osorio tem pensado na possibilidade de levar o zagueiro Breno para o banco de reservas no jogo deste domingo, entre São Paulo e Fluminense, às 16h, no Morumbi. Tudo vai depender de como o defensor se sentir no treino deste sábado, no CT da Barra Funda.

Na última sexta-feira, em entrevista coletiva, Osorio voltou a falar sobre Breno, que terá nova rotina de treinos para ganhar condições de jogo. O técnico reforçou seu desejo de contar com o zagueiro. Quando isso acontecer, ele pretende utilizar Lucão como primeiro volante, criando mais uma opção no elenco reduzido.

– Penso que o Breno pode ser muito importante. Se ele voltar, podemos colocar Lucão de volante central. Falei com ele ontem, tomamos a decisão que ele vai passar a fazer treinos em dois turnos para melhorar. Tem todas as condições para contribuir e ser jogador importante aqui – disse.

Publicidade

Breno está sem jogar há três anos, desde que foi preso na Alemanha por incendiar a própria casa. Por conta disso, ele sofre com dores musculares e tem desempenho irregular de um dia para o outro.

O jogador tem contrato com o São Paulo até outubro e a ideia da diretoria é observá-lo em alguns jogos antes de sentar para conversar sobre uma possível prorrogação. Os representantes do jogador, porém, esperam uma conversa nos próximos dias para discutir as chances o vínculo ser estendido. A pedido de Osorio, a tendência é que ele continue.