Relacionado, Breno se diz ansioso para provar que esforço “vale a pena”

57

Fonte: Gazeta Esportiva

O zagueiro Breno está perto de ganhar a grande oportunidade de voltar aos gramados. Relacionado pelo técnico Juan Carlos Osorio para a partida contra o Fluminense, o jogador sabe que começará a partida no banco de reservas, mas demonstra ansiedade com a possibilidade de ser aproveitado durante o compromisso deste domingo, no Morumbi.

“Estou ansioso para esse momento de recomeçar efetivamente a jogar no São Paulo. Espero por isso faz tempo. Sinto uma felicidade enorme em saber que todo meu esforço vai valer a pena. Continuarei trabalhando forte, com o apoio da minha família e de Deus como maior motivação. Só tenho a agradecer ao São Paulo, aos torcedores e ao Osorio por confiarem em mim”, afirmou o atleta, ao site oficial do clube.

Breno foi apresentado no São Paulo em 15 de janeiro deste ano, mas demorou a ficar à disposição da comissão técnica, pois teve um longo período de recondicionamento físico. Os trabalhos específicos foram necessários depois de o zagueiro ter passado mais de três anos sem atuar na Alemanha, onde foi condenado na metade de 2012 por incendiar a própria casa.

Publicidade

Em função do período em que ficou detido, Breno perdeu condição física, mas contou com a paciência do São Paulo para se recuperar, sendo atrapalhado apenas pelas lesões sofridas no período. Agora, o jogador formado nas categorias de base do Tricolor quer agarrar sua nova oportunidade no clube.

“A minha vida é de um homem que luta para recomeçar. Tenho trabalhado o máximo de tempo possível no clube. Quando vou para minha casa, fico com minha esposa e filhos, que é o que me faz mais feliz. Busco forças para lutar diariamente e ser feliz. Vou recomeçar”, comentou.

Além de Breno, as outras opções de Osorio para a defesa neste domingo são Lucão, Rafael Toloi, Edson Silva e Rodrigo Caio, que fica novamente à disposição depois de não ter fechado sua transferência para o futebol espanhol.