Centurión: “Para jogar dez minutos, nem o melhor do mundo faz mágica”

55

GloboEsporte.com

 

Insatisfeito com sua condição de reserva, argentino posta reclamação no Twitter. Na realidade, ele esteve em campo por 28 minutos no empate com o Fluminense.

 

Centurion Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)
Postagem de Centurión em sua página no Twitter
(Foto: Reprodução/Twitter)

A torcida pediu, e Juan Osorio atendeu. Da arquibancada vieram os gritos por Centurión. Mas o atacante argentino parece não estar satisfeito com sua condição de reserva no São Paulo. Neste domingo, algumas horas depois do empate por 0 a 0 com o Fluminense, o jogador postou em sua conta particular no Twitter um desabafo.

Publicidade

– Entrando (em campo) do banco (de reservas) para jogar dez minutos, nem o melhor jogador do mundo pode fazer mágica – escreveu Centurión, que mais tarde apagou a mensagem.

Na realidade, o atacante argentino entrou em campo aos 22 minutos do segundo, no lugar de Michel Bastos, que também não ficou satisfeito com a alteração e xingou.

No tempo em que esteve em campo, Centurión correu muito, mas finalizou pouco. Teve duas chances importantes, mas pecou na hora da conclusão. Ele jogou por 28 minutos. Entrou aos 22 da etapa final e a partida, com os acréscimos, foi até os 50 minutos.

5 COMENTÁRIOS

    • Para viver no passado pense melhor. O melhor time do S. Paulo foi o que tinha Leônidas, o diamante negro seguido de perto do time que tinha Canhoteiro times de um passado mais distante. Fale do presente, o presente é uma merda!