TV flagra irritação de Michel Bastos, mas jogador nega ter ofendido Osorio.

118

GloboEsporte.com

João Gabriel Rodrigues

 

Imagem mostra meia xingando ao ver que seria substituído por Centurión: “A gente não gosta, mas não é nada contra o treinador”. Técnico diz que prioridade é o time.

Um dos principais jogadores do São Paulo na temporada, Michel Bastos foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, no empate por 0 a 0 com o Fluminense. Centurión entrou em seu lugar. Enquanto caminhava para sair, o jogador foi flagrado pela TV Bandeirantes xingando. O meia, claramente, não gostou de ser substituído. Mas negou rusgas com o treinador.

Publicidade
MIchel Bastos São Paulo x Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)
Michel Bastos foi substituído por Centurión no jogo
(Foto: Marcos Ribolli)

– Nunca gostei de sair. Nenhum jogador gosta, você não sai feliz. Naquele momento, até com você mesmo, acaba ficando chateado, pelo fato de ficar sempre ajudando a equipe ou com passe ou com gol. Ainda mais neste momento que precisamos ganhar. A gente não gosta, mas não é nada contra o treinador. Bem pelo contrário. O Osorio, desde que chegou, tem dado confiança, tanto que chegou aqui conversando comigo, me dando bem pela liberdade – explicou o meia.

Juan Carlos Osorio foi questionado sobre a atitude de Michel Bastos ao perceber que seria substituído por Centurión.

– Ontem, eu prestei muita atenção quando Sampaoli, campeão da américa, substituiu um jogador chileno e ele falou feio (o palmeirense Valdivia reclamou na decisão do torneio). Eu tenho mais preocupação pelo jogo, pelo time, do que pela reação do jogador. Todos os jogadores sabem como treinamos. E a opinião de cada um me importa muito – respondeu o treinador.

VEJA: Centurión reclama em rede social: “Não dá para fazer mágica em 15 minutos”

Pelo que mostra a imagem da TV Bandeirantes, Michel Bastos fica surpreso com a alteração e, de cabeça baixa, diz: “Filho da p… do c…”.

Apenas na zona intermediária da tabela do Brasileirão, o São Paulo não vence há quatro jogos (dois empates e duas derrotas). O próximo desafio será na quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco, que está na zona do rebaixamento.

3 COMENTÁRIOS