São Paulo vence com gol de Pato, encosta no G-4 e complica o Cruzeiro

84

GloboEsporte.com

 

Em tarde de duelo entre atacante e goleiro Fábio, Tricolor leva a melhor e chega ao quinto lugar da tabela. Cruzeiro não vence há três rodadas.

 

Publicidade

RESUMÃO

  • O JOGORESUMO DO JOGOO confronto era entre São Paulo e Cruzeiro. Mas poderia ter sido entre Pato e Fábio, já que a partida, em si, deixou a desejar no Morumbi. O atacante do Tricolor acabou levando a melhor e furou a muralha celeste, dando a vitória aos donos da casa e afundando a Raposa, que não consegue ficar longe da zona de rebaixamento. Com o triunfo, o São Paulo chegou aos 27 pontos e chegou perto do G-4, na quinta posição. Já o Cruzeiro permanece com 17 pontos e cai para a 13ª colocação.

  • DESTAQUEVOO TRICOLORCom a vitória, o São Paulo encostou no G-4. O Tricolor chega aos 27 pontos e ocupa a quinta posição. O próximo desafio do São Paulo é na quarta-feira, às 22h (de Brasília) contra outro time mineiro, o Atlético-MG, no Mineirão.

  • DESTAQUEALERTA LIGADOO Cruzeiro sofreu sua oitava derrota no Campeonato Brasileiro. A irregularidade reflete na posição do time na tabela, em 13º, com 17 pontos. O time celeste ainda tem que torcer contra o Vasco. Se o time carioca vencer o Palmeiras, a Raposa fica a dois pontos da zona de rebaixamento. O próximo desafio é contra o Sport, no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco.

  • DESTAQUEPÚBLICO E RENDAPúblico: 29.719 torcedores
    Renda: R$ 740.897

  • DESTAQUEPATO PIANISTAAlexandre Pato foi o destaque da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro. O atacante buscou muito o jogo, tentou e acabou marcando o gol da vitória. O toque, após o cruzamento de Carlinhos, foi leve, mas valeu o triunfo do Tricolor. Na comemoração, Pato sentou no gramado e tocou um “air” piano. Depois da partida, ele explicou:

    – Foi uma comemoração de um piano, que eu gosto muito. Sou fã. Então eu me imaginei tocando piano.

  • DESTAQUEDESASTRE EVITADOApesar da derrota, Fábio teve uma boa atuação. O arqueiro fez boa defesas e evitou que o São Paulo construisse um placar ainda maior sobre o Cruzeiro. Poucos minutos antes do gol de Alexandre Pato, o goleiro defendeu um chute do próprio atacante, salvando a meta celeste.

  • DESTAQUECRUZEIRO INEFICIENTEO treinador Vanderlei Luxemburgo ainda não conseguiu repetir uma escalação no comando da Raposa. Talvez, a falta de entrosamento explique a dificuldade do Cruzeiro em criar e concluir as chances de gol. Marinho tentou bastante, Charles arriscou de longe, mas a equipe mineira não conseguiu ameaçar o gol de Rogério Ceni.

LANCE A LANCE

  • FIM DE JOGO

    PATO PIANISTAAlexandre Pato foi o destaque da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro. O atacante buscou muito o jogo, tentou e acabou marcando o gol da vitória. O toque, após o cruzamento de Carlinhos foi leve, mas valeu o triunfo do Tricolor. Na comemoração, Pato sentou no gramado e tocou um “air” piano. Depois da partida, ele explicou:

    – Foi uma comemoração de um piano, que eu gosto muito. Sou fã. Então eu me imaginei tocando piano.