Ceni: apoio da torcida foi fundamental em vitória do São Paulo sobre Cruzeiro

63

SporTV.com

Com a presença de mais de 29 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 e subiu para a quinta posição no Campeonato Brasileiro. Capitão do Tricolor Paulista,Rogério Ceni agradeceu o apoio dos torcedores e classificou a ajuda como fundamental na conquista dos três pontos. Para o camisa 1, o duelo não foi marcado pelo alto nível técnico, mas não faltou dedicação aos jogadores das duas equipes em campo.

– Nem digo para você que foi um jogo brilhante. Foi um jogo muito corrido, um pouco desorganizado, corrido dos dois lados. Mas o torcedor empurra o time e isso é fundamental para obtermos esses resultados – disse após o fim da partida.

Rogério Ceni, goleiro do São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)Rogério Ceni deixou o gramado do Morumbi feliz com a vitória (Foto: Reprodução SporTV)

Autor do único gol da partida, Alexandre Pato também elogiou a dedicação dos jogadores e destacou a importância do resultado na luta pelo título brasileiro.

Publicidade

– Entramos em campo sabendo que o resultado era extremamente importante porque na quarta teremos um confronto direto contra o Atlético-MG.

Com 27 pontos, o São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro. O líder é o Atlético-MG, com 32, que nesta rodada venceu o Figueirense por 1 a 0, no Independência. Na próxima quarta-feira, o Tricolor Paulista vai Belo Horizonte enfrentar o Galo, no Mineirão.

2 COMENTÁRIOS