Com ataque mal fora de casa, Osorio tem dúvida entre Centurión e Fabuloso.

67

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

 

Dos 21 gols marcados pelo São Paulo no Brasileirão, apenas seis foram longe do Morumbi. Destes, quatro foram diante do Vasco. Argentino e camisa 9 disputam vaga.


Luis Fabiano Centurión São Paulo (Foto: site oficial / saopaulofc.net)
Luis Fabiano e Centurión disputam vaga ao lado de Pato nesta quarta-feira (Foto: site oficial / saopaulofc.net)

O técnico Juan Carlos Osorio terá apenas o treino desta terça-feira para definir o time do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h, no Mineirão, pela 16ª rodada do Brasileirão. O colombiano tem uma dúvida para montar seu ataque: quem atuará ao lado de Michel Bastos e Alexandre Pato no ataque: Centurión ou Luis Fabiano?

Publicidade

O argentino atuou como titular nas últimas partidas e foi irregular: jogou bem nas vitórias sobre Vasco e Coritiba e foi mal na derrota para o Sport e no triunfo diante do Cruzeiro.  Luis Fabiano também não vive um grande momento. O jogador, cuja negociação com o Cruz Azul, do México, não deu certo, foi titular contra o Sport, mas acabou expulso. Cumpriu suspensão contra o Cruzeiro e fica à disposição para o jogo contra o Atlético.

Nos números, a vantagem é do Fabuloso, que atuou em 26 partidas e marcou sete gols. O argentino jogou mais, 29 jogos, e fez cinco gols. Pato é o artilheiro do time no ano, com 17 gols em 36 jogos.

Para ter chance de vencer o Atlético-MG e subir na tabela de classificação, o ataque do São Paulo precisa melhorar o seu desempenho como visitante. Dos 21 gols marcados pela equipe no Brasileirão, apenas seis foram longe do Morumbi. Destes, quatro foram marcados na goleada sobre o Vasco. Os outros foram contra Chapecoense (1 x 0) e Atlético-PR (1 x 2). O setor passou em branco nas partidas contra Ponte Preta (0 x 1), Internacional (0 x 0), Palmeiras (0 x 4) e Sport (0 x 2).

5 COMENTÁRIOS

  1. Como é que pode ter essa dúvida??? Manda o LF embora logo. O Centurion pode não ser craque mas joga tem velocidade, habilidade e vontade.
    O LF hoje em dia não tem mais nenhuma das 3 características.
    Infelizmente seu tempo passou. Preferiu passar seus melhores anos na Europa, agora, já velho, vem declarar seu amor ao time.
    Precisamos acabar com essa história de asilo do futebol.
    Fora LF e Cenil.

  2. Sera que é Macumba, praga, maldição ou sei la o que !!
    Esse pipoqueiro dos infernos ninguém manda ele para a PQP…
    É por isso que hoje somos o Mico do Brasil, a Freguesia da Hora, temos só o cruzeiro como fregues, e somos fregues do resto. Façam pesquisas e verão.
    Aposto que esse lixo volta de titular se não for manaha é no fim de semana, sai exuuuu.