São Paulo aceita proposta do Monaco, e Boschilia fica perto do adeus

86
GAZETA PRESS

Boschilia é uma das revelações da base do São Paulo nos últimos anos
Boschilia é uma das revelações da base do São Paulo nos últimos anos

O São Paulo aceitou uma proposta do Mônaco por Boschilia nesta terça-feira e deixou o meio-campista próximo de dar adeus do Morumbi. Os valores ainda não foram divulgados.

Conforme apurou o ESPN.com.br, a principal pendência no momento é que a diretoria do Morumbi colocou como condição para a liberação do atleta receber um valor maior do que os 50% que tem de embolsar por conta dos direitos econômicos.

Com isso, Boschilia, 19 anos, se aceitar a ida para o futebol francês, se despede do time tricolor nas próximas horas, assim que as partes fecharem detalhes da transferência.

O jogador vinha sendo aproveitado de vez em quando pelo técnico Juan Carlos Osorio, sendo utilizado como opção no banco de reservas.

Publicidade

Após despontar na base do Guarani, Boschilia chegou com 16 anos ao Morumbi como uma das maiores promessas nos últimos anos, com passagens pelas seleções brasileiras de base.

7 COMENTÁRIOS

  1. É uma pena, retrato da má gestão JJ e também Aidar. Se tivesse se livrado do Cenil, LF e arrumado um patrocínio não estaria tão mal financeiramente.
    Agora fica claro que mandaram o filho do Sócrates embora para liquidar o time.

  2. pra completar o q eu ja tinha dito, durante o mandato do aidar, o conselho aprovou o terceiro uniforme…PQP, VAO EMBORA DO SAO PAULO!!! e tem que ser Bordô!!! ooooo lalaaaa!!!!! eu tenho camisa ateh LARANJA do sao paulo, azul…etc, eh soh comprar versoes de treino ou de goleiro…nossa camisa era a unica que nao seguia tendencias…agora somos somnte mais um timinho qualquer que faz qualquer coisa por qualquer rendinha a mais.

  3. o aidar vai vendendo todo mundo achando que as coisas vao se resolver sozinhas…que vao aparecer craques da base a qualquer momento pra salvas a patria. projeto ribanceira indo a todo vapor, o aidar nao vai descansar enqto nao cairmos.