Comente Aqui SPNet: Atlético/MG X São Paulo

79

Publicidade

90 COMENTÁRIOS

  1. Recusaram Lugano falando que tinham cinco zagueiros – Breno e Lucão não valem. Ficam dois: Toloi e Edson, pois Rodrigo Caio é volante, está jogando de zagueiro justamente pela falta de um Lugano.
    Ricardo Oliveira pediu, pelo amor de Deus, um time para jogar de graça. O Santos aceitou e hoje é o artilheiro do Brasileirão. Luiz Fabiano é o que?
    Ontem vimos Josué e Tiago Ribeiro ajudando o Atlético a botar o São Paulo no quadrado e no Sport Diego Souza é o maestro.
    O São Paulo é o campeão dos refugos e dos doentes: Rogerio Ceni, Luiz Fabiano, Ganso, Daniel, Alan Kardec, Wesley. E repito: Reinaldo não é jogador de futebol.
    Ver o reserva de Cássio, o reserva de Magrão, Jeferson, o próprio Renan – todos pegando tudo – e Ceni com sua barriga de idoso frangando todas – há algo de muito podre no São Paulo.

  2. Bola Murcha para o Osório por erro na escalação e esquema tático:
    1º – Escalou o Pipoca e queimou o futebol do Pato que mesmo assim foi o melhor em campo.
    2º- Quando o Frangueiro Ancião jogar tem que fazer um esquema com 10 zagueiros, toda bola chutada no gol entra.

  3. Na boa, sou bem crítico desse time, acho que o Luis Fabiano só atrapalha que o Rogério já devia ter aposentado, que o Pato é muito displicente, que o Ganso apesar de ser admirador do seu talento, está sem vontade nenhuma de jogar bola esse ano, mas hj foi nossa melhor partida nesse brasileirão, jogamos contra o melhor time do campeonato e nos impomos em pleno mineirão, tivemos muitas oportunidades de gol, perdemos algumas por azar, outras pela displicência do Pato e outras pela ruindade do Reinaldo, como naquele passe errado pro Luis Fabiano quando ainda estava 0 x 0, e que foi o lance capital do jogo, pois logo em seguida levamos o primeiro, num lance que eu acho que o Pratto estava impedido, e ainda com um puto azar após bela defesa do Ceni, ai tenho que concordar que o time quando leva um gol se abala muito e acaba levando outros muito rápido, mas ao contrário de outros jogos continuamos criando oportunidades, portanto vejo uma luz no fim do túnel, acho que outras equipes não vão criar tanto quanto a gente contra o Galo no Mineirão. Uma observação gostei do Michel nessa função que ele fez hj mas recuado, melhorou muito nossa saída pro jogo, e não ficou firulando ou fazendo jogadas improdutivas na ponta direita, por fim o Luiz Fabiano dentro das atuais circunstâncias fez um bom primeiro tempo.

  4. Deus me livre!!! Como esse Reinaldo é ruimmm. Mas ruim com forçaaaa! Péssimo! Reinaldo não teria lugar nem no Comercial F.C. aqui de Ribeirão Preto. Hudson também não passa de um reserva de reserva. Muito ruim também.

  5. O São Paulo deve 300 milhões minha gente.E é juro todo dia. Foi a herança maldita de Juvenal Juvencio. O time é esse mesmo, já venderam 6 ou 7, choraram por não venderem RCaio, e como reforço compraram um jogador da serie D.
    E continuam pagando 700 paus a RCeni, 600 paus a LFabiano. Puta merda.
    Tenho pena de Osório que pensou que estava vindo trabalhar em um dos grandes times do Brasil. Já deve estar com salário atrasado.
    O Brasil está de cabeça para baixo; o Sport está com os salários em dia e no G4.
    E ainda existem Cenetes defendendo seu ídolo e LFabiano.

  6. Bom, o 1º tempo se caracterizou por um bom jogo coletivo e um patético desempenho individual.E o 2º caminha no mesmo sentido.
    Tivemos um pouco azar, é fato, mas não justifica.
    Enquanto a nossa defesa for formada por personagens de festa junina e nossos finalizadores forem uns sacis comedores de rocambole, vai ser difícil chegar ao topo do Monte Olimpo.
    E não esperem nada do Clube de Pesca de Cotia.Aquilo deveria ser explodido por uma bomba voadora V2 de 14 toneladas.Quem sabe os mariquinhas tratados a alpiste e mamadeirinha morna acordassem com o barulho.

  7. Pra mim mais do mesmo, elenco fraco e sem personalidade, é só pegar um time bem montado que acontece essa tragédia.
    Nem preciso citar quem são os culpados, é triste eu como torcedor dizer isso mas não espero mais nada desse time e o pior se preparem que vão pipocar novamente no clássico e será outra derrota.
    Não ligo de perder desse time do Gaylo, mas perder clássico novamente para as Gayvotas é inadmissível, mas com esse jogadores e esse técnico que insiste no mesmo erro tudo caminha para isso, espero estar errado.

  8. Ta ai o que eu disse ontem quando anunciaram a avenda do boschila.

    Que bom, que comece a limpa desde já, geração fraudinha cagada tem que acbar, fica vendo a,amanha la em minas, esse cagões se mijam todo quando jogam fora de casa.
    Não tem vergonha na cara e não sabem o que é o SPFC.

  9. Quem viu adversários tremerem ao entrar em campo contra nós, um time que goleou o Barcelona, que venceu o mesmo Barça numa final de Mundial, que fez o Milan se tornar pequeno, que segurou o Liverpool, hoje vê qualquer jogador sonho fazendo nome em nossas costas.

    Tudo pela insistência em jogador ultrapassado, todos os times mudam o elenco mas nós eternizamos estrume.

  10. O time até que entrou bem, bem armado, Ganso jogando bola e tome a perder gol.
    O idolatrado filha da puta do RCeni, o queridinho da torcida e da diretoria, cagou.
    Lucão cagou depois e Reinado, como sempre, o jogador mais cagão do futebol brasileiro.
    E tome a perder gol e tome gol no rabo. Vai ser 7 x 1.
    Osório não tem culpa, não joga no gol nem chuta a gol.
    Mas não é homem para tirar RCeni e Luiz Fabiano do time.

  11. 1º Gol: Culpa do Reinaldo (antes deixava uma avenida, agora deixa uma rodovia);
    2º Gol: Culpa do Thiago Mendes que perdeu a bola e não voltou pra marcar;
    3º Gol: Culpa do Hudson dando passe pro adversário encher o balaio.
    pqp. Até quando?

  12. Com esse elenco nem Guardiola aguentaria, vão queimar o Osorio, mas ele não tem culpa da falta de vontade e interesse no jogo do trio LF9, Pato e Ganso.
    Se Osorio quiser ganhar o respito da torcida saca os três no intervalo,

    E estão trazendo um zagueiro da terceira divsão, pra quem achava que não poderia piorar, elenco com Hudson, Edson Silva, lucao e Tiririca.