Apresentado no São Paulo, Wilder quer estrear no clássico: “Seria lindo”

89

GloboEspote.com

Marcelo Hazan e Yan Resende

Atacante se coloca à disposição do técnico Juan Carlos Osorio e se diz pronto para enfrentar o Corinthians, domingo, no Morumbi. “Se jogar, ficarei contente”, afirma.

O São Paulo apresentou o colombiano Wilder Guisao, na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Logo de cara, o atacante poderá estrear domingo, no clássico contra o Corinthians, às 16h, no Morumbi. Regularizado na CBF, o reforço se colocou à disposição do técnico Juan Carlos Osorio e se disse bem fisicamente para estrear.

– Estou bem, espero que seja relacionado pelo professor. Se ele me colocar para jogar, ficarei contente. Seria lindo estrear nesse jogo. Se não for, seguirei trabalhando – disse o colombiano, com frases curtas.

Publicidade
Wilder Rubens Moreno São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
O diretor Rubens Moreno apresenta Wilder, novo dono da camisa 13 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Indicado por Osorio, Wilder, como quer ser chamado, disse ser uma motivação a mais voltar a trabalhar com o comandante. Eles estiveram juntos no Atlético Nacional, ex-clube do treinador. No São Paulo, o jogador colombiano está emprestado até julho de 2016.

Agora, o atacante de 24 anos, ex-Toluca, do México, pode ser a solução para o desfalcado ataque tricolor. Ele está treinando no CT tricolor desde o último dia 22.

Alexandre Pato, fora por questões contratuais, e Luis Fabiano, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da expulsão diante do Sport, estão fora.

– Eu gosto de jogar como meia pela direita, como ponta ou atacante. Seria bom começar a jogar em um clássico para o São Paulo. Se o professor me escalar, sei da responsabilidade que terei – afirmou o atacante.

Wilder, por fim, explicou ter escolhido a camisa de número 13 por influência do seu pai, que a usava quando jogava com os amigos. Desde a saída de Paulo Miranda para o RB Salzburg, da Áustria, a camisa estava sem dono no Tricolor.