Rogério faz golaço por cobertura em Ceni no primeiro treino no São Paulo.

61

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Atacante não pode disputar a Copa do Brasil por já ter defendido o Vitória e deverá fazer sua estreia na partida de sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi.

Rogério atacante são paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Rogério faz primeiro treino com a camisa tricolor
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Uma cara nova foi o destaque do treino do São Paulo desta terça-feira, véspera da partida contra o Ceará, em Fortaleza, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Rogério, reforço contratado no final da semana passada, fez seu primeiro trabalho com os novos companheiros e causou ótima impressão ao marcar um golaço em cima deRogério Ceni.

O treino já estava no final quando o atacante recebeu uma bola no meio, avançou em velocidade, deu corte seco em Edson Silva e, cara a cara com o goleiro, bateu por cobertura, acertando o ângulo direito e deixando o camisa 1 no chão. O atleta foi aplaudido pelos companheiros.

Publicidade

Rogério chega para reforçar um setor que está desfalcado com as ausências de Luis Fabiano e Alan Kardec. O primeiro se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, enquanto o segundo aprimora a forma física após sofrer uma cirurgia no joelho direito.

Além disso, o ataque pode perder Alexandre Pato, que pertence ao Corinthians e pode ser vendido até o final da janela de transferências, na próxima segunda-feira.

O reforço não poderá enfrentar o Ceará nesta quarta-feira, no Castelão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, já que defendeu o Vitória na competição. Se tudo correr bem durante a semana, o atleta deverá ser relacionado para o confronto de sábado, contra a Ponte Preta, no estádio do Morumbi, pela segunda rodada do segundo turno do Brasileirão.