Ceni sai em defesa de Osorio e prevê “frutos” com o técnico no futuro.

90

UOL

Rogério Ceni foi mais um jogador do São Paulo a sair em defesa do técnico Juan Carlos Osorio. O capitão são-paulino disse nesta terça-feira, em Fortaleza, ter certeza que o treinador colombiano continuará no clube. Além disso, o goleiro fez elogios ao trabalho dele na equipe.

“Dentro do futebol brasileiro é natural que isso aconteça. As pessoas são emotivas e querem ver o time vencer. Ele é um ótimo treinador, um cara com conceito diferente, com treinos diferentes. É um grande profissional. Tenho certeza que o São Paulo vai continuar com o Osorio e acho que essa parceira pode render frutos no futuro”, disse Rogério na chegada a Fortaleza.

Publicidade

O goleiro também afirmou que a negociação de oito jogadores do elenco prejudicou a campanha do São Paulo na temporada. “Passamos por momentos que a gente não esperava. Nem ele, acredito. Talvez nem o clube esperava perder tantos jogadores, Mas há um desfalque muito grande de atletas que levou a essa situação. Então tem de ser analisado tudo com calma”, afirmou.

O capitão são-paulino deve voltar ao time de Osorio nesta quarta-feira, depois de ficar três jogos ausente do time. O São Paulo precisa vencer o Ceará por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

Se vencer por 2 a 1, o time paulista leva a decisão para os pênaltis. Qualquer triunfo por um gol de diferença a partir de 3 a 2, garante o São Paulo na fase seguinte da competição.

1 COMENTÁRIO