Centurión treina e deve reforçar São Paulo, contra a Ponte Preta, no sábado

69

GloboEsporte.com

Atacante argentino não viajou com a delegação tricolor para Fortaleza porque reclamava de dores na coxa direita. Nesta sexta, ele deverá trabalhar no campo.

O técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo, deverá contar com o atacante Centurión na partida de sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vetado para a partida contra o Ceará, na última quarta, pela Copa do Brasil, por estar com dores na coxa direita, o argentino trabalhou com os reservas nesta quinta-feira no Reffis, onde foi realizado um trabalho funcional e de fortalecimento muscular.

Centurión São paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Centurión deverá ser relacionado para a partida de sábado, contra a Ponte, no Morumbi (Foto: Site oficial do SPFC)

Com a lesão sofrida por Luis Fabiano, que tem um estiramento no ligamento colateral media do joelho direito, Centurión foi utilizado como titular na partida contra o Flamengo, realizada no Maracanã. Liberado pelos médicos, ele deve brigar com Wilder Guisao por uma posição para o confronto deste final de semana.

Osorio terá apenas um dia para aprontar o time que enfrentará a Macaca em busca da reabilitação no campeonato nacional. O time vem de duas derrotas consecutivas, para Goiás e Flamengo, e precisa da vitória para não perder contato com o G-4 da competição. Com a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, a expectativa é por um bom público no Morumbi.

Publicidade

Vale lembrar que o atacante Rogério, contratado na última semana, ainda não terá condições de fazer sua estreia com a camisa do São Paulo, já que sua documentação ainda não foi regularizada na CBF. Ele será apresentado pelo clube no início da próxima semana.

Rogério São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Rogério ainda não terá condições de estrear com a camisa do São Paulo no final de semana (Foto: Site oficial do SPFC)

2 COMENTÁRIOS