Rogério Ceni não treina e volta a se tornar desfalque contra a Ponte Preta.

60

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Após ter jogado na última quarta, contra o Ceará, goleiro voltou a sentir dores na coxa direita e ficou no Reffis fazendo tratamento. Lucão é outro que também está fora.

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rogério Ceni pode desfalcar o São Paulo mais uma vez (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O São Paulo tem novo problema para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rogério Ceni voltou a sentir dores na coxa direita e não foi a campo nesta sexta-feira, quando o técnico Juan Carlos Osorio comandou um trabalho tático no CT da Barra Funda. O camisa 1 ficou no Reffis fazendo tratamento e é baixa para o confronto que será realizado no Morumbi a partir das 21h.

O capitão são-paulino havia voltado ao time no jogo da última quarta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil, após ter ficado 11 dias em tratamento por causa de uma lesão sofrida na partida contra o Figueirense, no dia 12 de agosto.

Publicidade

Apesar de ter marcado um gol e feito uma boa defesa, o jogador claramente não estava 100% recuperado. Ele entrou em campo porque o time estava pressionado pela derrota por 2 a 1 no jogo de ida e pela situação do técnico Juan Carlos Osorio que, descontente com o desmanche feito pela diretoria, ameaçou pedir demissão.

Ao final das atividades, o treinador confirmou que o goleiro está vetado. Renan Ribeiro, titular nas derrotas para Goiás, Ceará e Flamengo, ganhará mais uma oportunidade, portanto.

Quem também não treinou é o zagueiro Lucão, que torceu o tornozelo direito na partida contra o Flamengo. Com isso, Rodrigo Caio continuará sendo utilizado como zagueiro.

2 COMENTÁRIOS