Irregulares, São Paulo e Ponte Preta querem iniciar nova fase no Brasileiro.

64

GloboEsporte.com

Equipes não vencem há duas rodadas e têm problemas após a saída de alguns jogadores. Confronto começa às 21h deste sábado, no Morumbi.

São Paulo x Ceará Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo e Ponte Preta se enfrentam neste sábado, às 21h, no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo e Ponte Preta já foram integrantes do G-4 do Campeonato Brasileiro, mas caíram de rendimento durante o primeiro turno. O confronto deste sábado, válido pela segunda rodada do segundo turno, a partir das 21h, no Morumbi, colocará frente a frente equipes que não vencem há duas rodadas na competição e que tiveram desempenhos distintos atuando por outras competições no meio de semana.

 

Publicidade

O Tricolor, que podia perder o técnico Juan Carlos Osorio, bateu o Ceará por 3 a 0, em Fortaleza, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O resultado, no entanto, não serviu para acalmar os ânimos dentro do clube, já que o colombiano, em sua última entrevista coletiva, atacou a diretoria, criticou o próprio elenco e deixou no ar que ainda pode deixar a equipe para assumir o comando de uma seleção.

Já a Macaca foi eliminada da Copa Sul-Americana pela Chapecoense, o que provocou a ira de sua torcida, que criticou a iniciativa da comissão técnica de escalar os reservas na competição. Para piorar, o clube perdeu o zagueiro Pablo, um dos seus destaques, que foi negociado com o Bordeuax.

O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza será o árbitro, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto. O Premiere transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Fernando Galvão. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, com vídeos.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

São Paulo: com mais um treino fechado, Juan Carlos Osorio não deu pistas do time titular. Rogério Ceni não treinou na sexta-feira, mas foi relacionado para fazer testes antes do jogo. Alexandre Pato, que está sendo negociado pelo Corinthians com o Tottenham, também está na lista. Assim, o Tricolor pode jogar com Rogério Ceni (Renan Ribeiro); Auro, Rodrigo Caio, Luiz Eduardo e Reinaldo; Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Carlinhos, Wilder Guisao e Alexandre Pato.

Ponte Preta: a Macaca terá três mudanças em relação ao empate por 0 a 0 com o Grêmio, todas forçadas. Na defesa, a saída de Pablo para o Bordeaux abriu espaço para Tiago Alves, enquanto Cesinha e Diego Oliveira ficam com as vagas no ataque de Biro Biro e Borges, vetados pelo departamento médico. Se nenhum imprevisto acontecer, a Ponte vai a campo com Marcelo Lomba; Rodinei, Tiago Alves, Renato Chaves e Gilson; Fernando Bob, Elton e Bady; Felipe Azevedo, Cesinha e Diego Oliveira.

header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

São Paulo: Luis Fabiano (lesão no joelho direito), Bruno (suspenso), Breno (estiramento muscular na coxa esquerda), Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Daniel (aprimora a forma física após operar o joelho direito), Centurión (aprimora a forma física após se recuperar de mialgia no músculo adutor direito) e Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito).

Ponte Preta: além de Borges, com lesão no músculo adutor da coxa direita, e Biro Biro, com contratura na parte posterior da coxa, Josimar, em recuperação de uma pneumonia, está fora de combate.

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

São Paulo: Alexandre Pato, Hudson, Luis Fabiano e Wesley.

Ponte Preta: Felipe Azevedo, Fernando Bob, Juninho e Tiago Alves.