Osorio faz “desafio do travessão” e bate bola com os filhos no São Paulo.

91

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Técnico brinca com os filhos Juan Sebastian, de 12 anos, e Sergio, de 15 anos, após o treina desta terça-feira. Familiares se mudaram para o Brasil na última sexta-feira.

O técnico Juan Carlos Osorio ganhou uma motivação a mais para seguir a trajetória no São Paulo: a presença constante dos filhos. Juan Sebastian, de 12 anos, e Sergio, de 15 anos, se mudaram definitivamente para o Brasil na última sexta-feira, quando inclusive acompanharam a entrevista coletiva do treinador no CT da Barra Funda.

Na manhã desta terça-feira, bem à vontade, a dupla jogou futebol, brincou com Osorio e fez o “desafio do travessão”, no qual o objetivo é justamente acertar a trave, depois da intensa atividade dos jogadores. Juan, o caçula, usou uma camisa do São Paulo, e Sergio, o mais velho, vestiu a camisa da Alemanha, campeã da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Publicidade

Os dois mostraram intimidade com a bola, mas, em conversa descontraída com o repórter André Hernan, o técnico colombiano revelou que Juan tem mais jeito e gosta de driblar, enquanto Sergio gosta mais de basquete.

Osorio Filhos São Paulo (Foto: Diogo Venturelli)Osorio brincou com os filhos Juan (à esq.) e Sergio (centro) após o treino do São Paulo nesta terça (Foto: Diogo Venturelli)

Feliz por ter os filhos por perto, Osorio agora procura um apartamento maior para a família em São Paulo. Os garotos, que serão matriculados na escola, estudavam a língua portuguesa desde quando ainda moravam na Colômbia. O próprio comandante tem aulas constantes e fica atento para aprender novas palavras em qualquer conversa.

Depois do trabalho pela manhã, o São Paulo volta aos treinos nesta tarde, no CT da Barra Funda. O treinador ainda comandará atividades na quarta, na quinta, na sexta e no sábado antes do clássico com o Corinthians, no domingo, às 16h, no Morumbi.