Pronto, Bruno admite dificuldade sem Pato e Luis Fabiano no Majestoso.

64

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan e Marcelo Prado

Recuperado de entorse no tornozelo esquerdo, lateral-direito retorna após seis jogos e reconhece problema por não ter centroavantes titulares contra o Corinthians.

Bruno São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Bruno durante treino do São Paulo no CT
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Publicidade

O técnico Juan Carlos Osorio treina durante toda a semana no CT da Barra Funda atrás de uma solução: armar o ataque do São Paulo para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi. Sem Pato (cláusula contratual), Luis Fabiano (suspenso pelo STJD) e Alan Kardec (se recupera de lesão no joelho), o lateral-direito Bruno admite dificuldade maior para o time.

Só duas vezes na temporada o São Paulo jogou sem Luis Fabiano e Pato, nas vitórias por 3 a 0 sobre o Marília, no dia 22 de março, e Ponte Preta, no dia 15 de março, ambas no Paulista. Motivo de preocupação para Bruno.

– Sem dúvida, é complicado. Só em dois jogos não tivemos centroavante. Mas temos de encontrar esse substituto dentro do grupo. O professor está procurando a melhor maneira de escalar o time. Tem de ser inteligente para achar o companheiro (sem centroavante) e assim facilitar para que o pessoal de trás possa chegar também – afirmou Bruno.

Sem dúvida, é complicado. Só em dois jogos não tivemos centroavante. Mas temos de encontrar esse substituto no grupo
Bruno, lateral do São Paulo

As opções de Osorio para o ataque são Centurión, Wilder (fez reforço muscular e ficou no Reffis nesta quarta-feira) e João Paulo.

Por outro lado, o comandante conta com o retorno do próprio Bruno para o lugar de Thiago Mendes, suspenso. O jogador está fora desde o dia 1º de julho, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, em Curitiba.

– Estou pronto para o jogo. Mesmo no Reffis, não deixei de trabalhar. Agora é esperar o que o professor vai determinar para o clássico – disse.