Osorio usa seis garotos da base para completar treinamento do São Paulo.

85

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Dez baixas no elenco, somadas às oito saídas de jogadores, obrigam técnico a usar atletas de Cotia antes de enfrentar o Joinville, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.

Joanderson Murilo Jeferson David Neres Lucas Fernandes Danilo São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Osorio usa seis jogadores da base para completar treino (Foto: Reprodução/Instagram)

Juan Carlos Osorio não encontra facilidades para montar o time do São Paulo. Até mesmo nos treinamentos realizados no CT da Barra Funda o comandante tem dificuldade por conta dos dez desfalques e das oito saídas de jogadores do elenco. Assim, a solução encontrada nesta terça-feira foi convocar seis garotos da base para completar a atividade.

Os atacantes Joanderson e Murilo, o volante Jeferson, os meias-atacantes David Neres e Lucas Fernandes, e o lateral-direito Danilo treinaram com o elenco profissional, um dia antes do confronto com o Joinville, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Joinville.

Publicidade

Osorio não poderá contar com os seguintes jogadores nesta partida: Rogério Ceni (músculo adutor da coxa direita), Luiz Eduardo (dores no joelho), Carlinhos (dores musculares) Lucão (trauma no tendão calcâneo direito), Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Luis Fabiano (estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito), Hudson (suspenso), Alan Kardec (lesão no joelho), Denis (aprimora forma física) e Rodrigo Caio (seleção olímpica). Rogério, atacante ex-Vitória, não terá condições legais de estrear, pois o São Paulo ainda precisa pagar pelos 65% dos direitos econômicos.

Desde o início do trabalho do colombiano, saíram oito jogadores do elenco: Paulo Miranda, Denilson, Souza, Dória, Ewandro, Rafael Toloi, Cafu e Boschilia.

Com dez baixas, o possível time do Tricolor para pegar o Joinville é o seguinte: Renan Ribeiro; Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Thiago Mendes, Wesley, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Wilder Guisao (Centurión) e Alexandre Pato.