Ganso lamenta chances perdidas e falta de capricho do São Paulo.

52

GloboEsporte.com

Meio-campista ressalta equilíbrio da partida contra o Joinville, mas lembra que Tricolor teve oportunidades para marcar e sair de campo com a vitória no marcador.

Faltou capricho na hora de definir. Essa foi a avaliação do meia Paulo Henrique Ganso após oempate por 0 a 0 entre Joinville e São Paulo, em partida realizada na noite desta quarta-feira. O Tricolor fez um bom primeiro tempo, viu o adversário crescer na etapa complementar e teve chances para definir a vitória. Mas faltou qualidade na hora da finalização.

– O jogo foi equilibrado. No segundo tempo, o Joinville subiu e nós tivemos o contra-ataque. Faltou capricho na hora de definir, poderíamos ter saído de campo com a vitória – analisou o camisa 10, que teve atuação regular no confronto realizado na Arena Joinville.

 

Publicidade

O lateral-direito Bruno seguiu pela mesma linha de raciocínio.

– Empatar aqui não é ruim, mas poderíamos ter saído com a vitória. Pecamos em alguns detalhes que poderiam ter feito a diferença – disse o defensor.

Paulo Henrique Ganso São Paulo (Foto: Rubens Chiri / Site oficial do SPFC)
Paulo Henrique Ganso teve atuação regular no empate contra o Joinville(Foto: Rubens Chiri / Site oficial do SPFC)

O São Paulo teve três grandes momentos no confronto diante dos catarinenses. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Pato fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Ganso, que não alcançou a bola. A sobra ficou com o colombiano Wilder Guisao, que arriscou chute de pé direito, que desviou na zaga adversária e acertou o travessão do goleiro Agenor.

ATUAÇÕES: confira as notas dos jogadores do São Paulo

No final do primeiro tempo, em contra-ataque iniciado por Wesley, Michel Bastos avançou livre em direção ao gol adversário. Na saída de Agenor, ele bateu de pé esquerdo e colocou à direita da meta catarinense.

No último lance da partida, foi a vez de Pato desperdiçar uma grande oportunidade. Após cobrança de escanteio da esquerda, Centurión cruzou, a defesa do Joinville afastou parcialmente e a bola sobrou para Paulo Henrique Ganso, que tocou de cabeça para Pato. Sozinho, o camisa 11 bateu à queima roupa e Agenor fez um milagre para evitar a vitória são-paulina.

1 COMENTÁRIO