Breno volta a treinar e deve retornar contra Atlético-PR; Carlinhos é dúvida

48

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Recuperado de tendinite no joelho direito, defensor desfalcou a equipe nas últimas duas partidas do time na temporada. Lateral-esquerdo sentiu a virilha contra o Vasco.

Breno São Paulo treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

Breno deve reforçar o time na partida de sábado, no Morumbi (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net )

Publicidade

O volante Breno deverá ser a principal novidade do São Paulo na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma tendinite no joelho direito, o defensor treinou normalmente com os reservas na tarde desta quinta-feira. Na manhã desta sexta-feira, ele participará do tático que será comandado pelo técnico Juan Carlos Osorio.

Breno reclamou de dores no local após a partida contra o Vasco, realizada no dia 23, no Morumbi pela Copa do Brasil, e não participou dos confrontos contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e Vasco, pela volta das quartas de final. Com o empate por 1 a 1 no Maracanã, a equipe garantiu vaga na semifinal da competição.

Quem é dúvida para o confronto do final de semana é o lateral-esquerdo Carlinhos, que deixou o confronto diante dos cariocas reclamando de dores na virilha esquerda. O atleta fez tratamento nesta quinta-feira e será reavaliado novamente pelos médicos na manhã desta sexta-feira.

Já Luis Fabiano segue fora, em recuperação de um trauma na costela, sofrido no confronto diante do Vasco. O Fabuloso tem como meta retornar ao time na partida do dia 14 de outubro, contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.