Detalhes da briga que o São Paulo nega

85

UOL

Perrone

Ataíde Gil Guerreiro e Carlos Miguel Aidar ainda na época de paz

A assessoria de imprensa do São Paulo nega que Carlos Miguel Aidar tenha sido agredido por Ataide Gil Guerreiro num hotel da capital paulista nesta segunda. Em mensagem de texto enviada ao blog, o presidente também negou a agressão.  Disse que apenas discutiu com o vice sobre técnico. Mais nada. Porém, um dos cartolas presentes no local confirmou internamente a briga com detalhes.

Publicidade

Pela versão, contada a influente conselheiro, a reunião era do departamento de comunicação tricolor com o presidente. Mas Ataide foi chamado porque um dos temas seria a situação do treinador Juan Carlos Osorio.

LEIA MAIS
– PVC: O São Paulo depois da briga entre Aidar e Ataíde
– Milton Cruz confirma saída de Osorio do São Paulo

Por esse relato, o vice de futebol foi convocado para chegar antes dos demais por Aidar. Num dado momento, o presidente falou sobre uma operação que Ataíde não gostou e se sentiu ofendido. Já havia mais gente da direção são-paulina por perto, de acordo com essa versão, quando os dois trocavam graves acusações.

Ainda segundo o mesmo relato, Ataide ficou descontrolado, deu um murro na cara do presidente que foi a nocaute. O vice não parou. Pulou em cima de Aidar e tentou esganar o cartola, de tão indignado que ficou com o que ouviu. Só parou porque foi contido por quem presenciou a baixaria.

Mas o que um falou para o outro? O blog para por aqui. Melhor que eles mesmos contem e apresentem suas provas ao conselho deliberativo para que eventuais acusações não passem em branco. Porém, ao que tudo indica, nenhum dos dois pretende assumir o barraco publicamente. Isso não deixará de fazer com que o clube sangre com mais esse escândalo, uma nova história não explicada direito pela diretoria.

2 COMENTÁRIOS