Luis Fabiano treina após levar quatro pontos; Doriva monta São Paulo titular

83

GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

Luis Fabiano caído (Foto: Marcelo Hazan)Luis Fabiano recebe atendimento após cortar o supercílio no treino desta sexta (Foto: Marcelo Hazan)

Doriva fez o primeiro esboço de time titular do São Paulo no treinamento desta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Em uma atividade em campo reduzido, ele escalou a equipe com Rogério Ceni; Bruno, Breno, Luiz Eduardo e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Ganso; Pato (esquerda), Rogério (direita) e Luis Fabiano.

Fabuloso levou a pior em uma dividida de cabeça e recebeu quatro pontos no supercílio. Minutos depois, retornou ao gramado para terminar a atividade, após a liberação do médico José Sanchez.

Diferentemente de Luis Fabiano, Carlinhos deixou a atividade durante o treinamento pegado comandado por Doriva. O lateral-esquerdo sentiu dores musculares na panturrilha e será submetido a exames. Ele foi substituído por Reinaldo no time titular. Antes do treino, Carlinhos havia colocado uma proteção no pé esquerdo.

Publicidade

Na atividade, Doriva cobrou marcação forte e movimentação, sempre com gritos. Wesley, Matheus Reis e Rogério, entre outros, protagonizaram divididas fortes.

No fim do treinamento, Michel Bastos apareceu no gramado com uma proteção na coxa esquerda. Ele sentiu um estiramento no clássico contra o Palmeiras, no dia 27 de setembro, e é o único atleta no Reffis – Rodrigo Caio e Lucão estão em Manaus com a seleção olímpica, que disputa amistosos nesta sexta-feira e na segunda.

O São Paulo volta a treinar no sábado, com as portas do CT fechadas, e pega o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.

4 COMENTÁRIOS

  1. Depois de tudo o que o Professor nos ensinou retornamos à idade da pedra lascada.
    10.000 anos em um minuto.
    Se era para um jumento velho, cachorrudo e bruto assumir o comando que se acabasse o ano com ele mesmo, Mílton Cruz.O épico MC, o charmoso MC, o mesmo MC de já tantas e perigosas jornadas.Ou se convocasse logo, de uma vez por todas, o Muricybol de volta.Pelo menos Muricy é coisa nossa…
    Não me conformo com essa escolha extravagante e diabólica do Doritos (gostei de “Doritos”).Esse país de bosta está mesmo ultrapassado em todos os campos.Muito além dos campos verdes de futebol.
    Preferia ver Wilder correndo pelado balançando a salsicha pela ponta direita.Ou o ensebado Reinaldo socado na lateral com uma coleira no pescoço e um fogão enferrujado sobre sua redonda e oca cabeça.Ou até mesmo aquela plasta do Lucão a rodopiar pela gde área exibindo sua caixa peluda, seu molejo de estivador e seus pés possuídos pela infâmia e pela desgraça. Bem, qualquer coisa, preferia qualquer coisa, até o Zé Bundinha de volta com aquelas suas nádegas obscenas e carnudas a ver a mesmice e a carolice do Doriva tomando o gramado sacrossanto do Morumbi espalhando mais, ainda mais e mais, mais ainda a miséria, a calamidade e a vergonha entre nós são-paulinos.