Veja e-mail em que Ataíde conta a Aidar sobre gravação e indica desvios

57

UOL

Guilherme Palenzuela

Na última quinta-feira (8) o UOL Esporte teve acesso a um e-mail enviado um dia antes, na quarta-feira (7), pelo ex-vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, ao presidente Carlos Miguel Aidar. Após a revelação do conteúdo do e-mail, opositores e dissidentes da diretoria de Aidar articularam a preparação do pedido de impeachment do presidente, uma vez que ele recusa a possibilidade de renunciar.

Nesta sexta-feira, o presidente do conselho deliberativo do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, afirmou ao UOL Esporte que convocará na próxima terça-feira uma reunião extraordinária para o próximo dia 22, que terá como objetivo dar a palavra principal a Ataíde Gil Guerreiro sobre os últimos fatos. Na reunião, a gravação que Gil Guerreiro diz ter, em que Aidar indica desvio de dinheiro do clube em comissão na contratação de um jogador, entre outros temas, será apresentada aos conselheiros, assim como outros documentos.

Publicidade

O UOL Esporte, agora, publica o conteúdo do e-mail enviado por Ataíde Gil Guerreiro a Carlos Miguel Aidar:

1 COMENTÁRIO

  1. Não resta dúvidas que o S. Paulo está sob administração petista,. só não sei se o Aidar é o pixuleco ou o poste que adquiriu vida própria. Se lembrem que Aidar foi colocado no cargo por JJ…. daí tem “coisa” em tudo. Sempre desconfiei da contratação do pipoca por JJ . e quantos jogadores quef oram contatados por JJ que nunca jogaram e ficaram em Cotia aí também tem “coisa”