Sem Ceni, São Paulo se reapresenta com Pato, desfalque para o Majestoso

61

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Goleiro segue recuperação de lesão no Reffis. Substituído contra o Galo, atacante treina com reservas, reforçados por Alan Kardec e Rogério, decisivos na vitória

Rogério Cen faz treino físico no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Rogério Cen faz treino físico no Reffis do São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Rogério Ceni não foi a campo na reapresentação do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, no Morumbi. Com a vitória sobre o Galo, o Tricolor voltou ao G-4, na quarta posição, com 56 pontos, um mais do que o Santos.

Publicidade

Depois de o técnico Milton Cruz falar com esperança sobre as condições de jogo do “M1TO” no clássico com o Corinthians, neste domingo, na Arena de Itaquera, o ídolo continua em tratamento no Reffis para se recuperar da ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito. Provavelmente Denis será o titular do Tricolor pela quarta vez seguida – jogou o segundo tempo contra o Santos e as partidas diante de Sport, Cruzeiro e Atlético-MG.

Milton Cruz e o preparador Zé Mário Campeiz comandaram treino apenas para reservas no campo. Eles foram reforçados por Alexandre Pato, titular diante do Galo e substituído por Rogério aos 18 minutos do segundo tempo. Emprestado pelo rival até o fim do ano, Pato está fora do Majestoso com o rival, campeão antecipado do Brasileirão.

Pato São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)
Titular contra o Atlético-MG, Pato treinou com os reservas do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Rogério, por sua vez, fez bonito gol no treino dos reservas. O atacante foi decisivo diante do Galo, com uma assistência para Alan Kardec e sofrendo pênalti que originou o quarto gol, de Luis Fabiano. Rogério e Kardec, autor de duas bolas na rede contra o Atlético-MG, participaram normalmente do treino no gramado, e o restante dos titulares fez regenerativo na piscina.

Além da comissão técnica e dos jogadores, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro também esteve na atividade. Ele não relatou novidades sobre a busca por um novo técnico para 2016 – Cuca, do Shandong Luneng, o uruguaio Diego Aguirre e Paulo Autuori são cotados.

Um possível São Paulo para enfrentar o Corinthians é o seguinte: Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Carlinhos; Hudson (Wesley), Thiago Mendes e Michel Bastos; Ganso, Rogério e Luis Fabiano (Alan Kardec).