Ceni volta a treinar, mas é dúvida para seu último jogo no Morumbi

47

UOL

Guilherme Palenzuela

  • Ricardo Nogueira-28.out.2015/Folhapress

    Goleiro fez atividades leves nesta quarta, no CT, mas ainda sente dores no tornozelo

    Goleiro fez atividades leves nesta quarta, no CT, mas ainda sente dores no tornozelo

Rogério Ceni voltou a treinar pela 1ª vez após a grave lesão sofrida no tornozelo na partida contra o Santos, na Vila, pela Copa do Brasil, em 29 de outubro. O goleiro participou apenas da sessão inicial de treinamentos no CT da Barra Funda, mas ainda sente dores.

Publicidade

Apesar do retorno aos treinos, Ceni ainda é dúvida para a partida contra o Figueirense, sábado, no Morumbi. Será a última vez que Ceni terá oportunidade de atuar no estádio tricolor. O goleiro de 42 anos encerrará a carreira no fim do ano.

Nesta quarta-feira, Ceni fez trabalhos leves nos primeiros minutos da atividade no CT. Ele retornou ao vestiário durante o treino, quando foi intensificada a carga para os demais do elenco. O atleta se recupera de ruptura do ligamento tíbio-fibular no tornozelo direito.

Ganso segue fora dos treinos

Ausente na goleada sofrida pelo São Paulo contra o Corinthians, 6 a 1, em Itaquera, o meio-campista Paulo Henrique Ganso não treinou no campo nesta quarta. O camisa 10 se recupera de lesão no músculo da coxa fará novas avaliações clínicas antes do jogo contra o Figueirense.

2 COMENTÁRIOS