‘Completamente comprometido’, Wesley aceita críticas: ‘Cobram porque tenho qualidade’

48

ESPN.com.br

622 d202c7fc 1720 33b3 863d 15e228e7735b
‘Sou completamente comprometido comigo e com o São Paulo’, diz Wesley

Wesley está tranquilo no São Paulo. Um dos alvos da ira da torcida após a goleada sofrida para o Corinthians, por 6 a 1, no último domingo, o meio-campista garantiu não estar no grupo dos jogadores com falta de comprometimento no elenco e afirmou que cabe à comissão técnica identificar esses atletas.

 

“Eu estou completamente comprometido. Creio que todos estão. Mas se tem alguém descomprometido, por nós passa desapercebido, mas não pela comissão técnica. Quem tem que ver isso é a comissão, para irmos para o jogo sempre com os jogadores comprometidos. Todos nós somos maduros”, disse, em entrevista coletiva no CCT da Barra Funda nesta quarta-feira.

Publicidade

Contratado no início do ano junto ao Palmeiras – onde já não era bem quisto -, Wesley ainda não conseguiu cair nas graças da torcida são-paulina. Segundo informações do ESPN.com.br, o camisa 19, inclusive, é um dos jogadores cotados a deixarem a equipe no ano que vem. Muito cobrado, o meio-campo crê que isso acontece por conta de sua qualidade em campo.

“O futebol é dinâmico e muda muito rápido. Se realmente tem uma cobrança em cima de mim, é porque tenho qualidade e as pessoas esperam algo. Os torcedores têm direito e razão de cobrar. Temos de dar uma resposta o quanto antes”, comentou.

“Não tenho medo, quero dar meu melhor aqui no restante do ano, colocar o São Paulo onde merece estar, tenho contrato longo, escolhi vir jogar no São Paulo e quero estar em campo porque sei o meu valor. Minha história aqui está apenas começando”, concluiu.

4 COMENTÁRIOS

  1. O problema é que o SPFC está cheio de come-dorme, bunda-mole, lambe-sal…a medíocre gestão, que se acha conhecedora de futebol, traz um tanto de jogador morto e chinelinho para compor um fraco elenco de desinteressados.

    Hoje no Brasil, o que vale é a propaganda para pegar os trouxas, pois os produtos dificilmente possuem qualidade.

    Mas o que esperar de um futebol onde existem milhões e milhões sendo investidos por pessoas, torcedores, clubes, empresas…aí vem um assoprador de apito, sem profissão, sem “vínculo empregatício” com o futebol e comete equívocos (roubos) na maior cara dura, e sai numa boa??

    Futebol brasileiro, reflexo de um país paraíso da desorganização e do jeitinho pilantra de querer enganar.

  2. Não dá para pagar R$ 400 mil por um jogador que não consegue se firmar como titular. Para pagar esse valor tem que ser titular absoluto.
    Faltou vontade sim nesse ano para o Wesley. Como foi para a reserva se acomodou. Venda ele para Arábia Saudita, China, ou algo parecido, por qualquer valor.
    Precisamos jogadores de nível titular para:
    Lateral direto
    Lateral esquerdo
    1 zagueiro
    1 volante ( para brigar com Michel Bastos )
    1 centroavante ( para brigar com o Kardec )
    1 atacante pelos lados ( mantendo Rogério e Centurion )

    Concordo com Rogilvan de que o Michel na ponta não dá. Ele teria que jogar de volante pela esquerda ou armador. Precisa de mais explosão para o ataque, algo que ele não tem mais.