Incômodo muscular de Luis Fabiano motivou escolha por Kardec nos 6 a 1

44

Bastidores FC

Milton Cruz escalou o São Paulo na goleada por 6 a 1 do Corinthians com Rogério e Alan Kardec no ataque, domingo, na Arena.  A escolha do centroavante teve um motivo fundamental: Luis Fabiano relatou incômodo muscular.

Titular na vitória por 4 a 2 sobre o Atlético-MG, na quinta-feira, no Morumbi, o atacante jogou no sacrifício. No dia seguinte a este jogo, as dores aumentaram e Luis Fabiano fez tratamento no Reffis. Na atividade fechada de sábado, treinou com dores. O jogador se colocou à disposição de Milton Cruz, mas com a ressalva de que havia sentido o incômodo.

Sabendo disso, o auxiliar optou por Alan Kardec pensando em não perder o Fabuloso para os dois últimos jogos, contra Figueirense e Goiás. No intervalo, com placar de 3 a 0 contra, ele entrou no lugar de Rogério.

Publicidade

Na reapresentação de terça-feira, o centroavante voltou a treinar no gramado e está à disposição para a próxima rodada. Ganso, com fadiga no músculo adutor direito, foi desfalque no Majestoso, mas vai enfrentar o Figueirense. Rogério Ceni, com ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, é dúvida.

 

* Com Marcelo Hazan

8 COMENTÁRIOS