Wesley descarta saída e quer ser líder do elenco em 2016

72

GazetaEsportiva.net

Tomás Rosolino

Wesley acredita que pode fazer a diferença para o elenco em 2016 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Wesley acredita que pode fazer a diferença para o elenco em 2016 (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O volante Wesley ainda não conseguiu convencer a torcida da sua importância no elenco são-paulino. Desde sua chegada, o meio-campista mostra dificuldades em manter a titularidade com todos os técnicos que passaram, desde Muricy Ramalho até Milton Cruz. Mesmo assim, em suas palavras, fica clara a vontade de dar a voltar por cima e ser um dos líderes do elenco no ano que vem.

“Estou aqui para poder ser esse cara, esse líder. Tenho certeza que posso dar conta do recado nesse aspecto. Estamos representando esse clube maravilhoso e todo grupo precisa de um líder”, disse o jogador, que não terá a companhia de Rogério Ceni e Luis Fabiano, dois atletas considerados como as vozes mais importantes dentro do elenco.

Publicidade

Além deles, Alexandre Pato, artilheiro da equipe na temporada, com 26 gols marcados, não será contratado e retorna para o Corinthians ao final de seu empréstimo, em dezembro. Ou seja: as grandes referências dentro e fora de campo que a equipe teve nos últimos anos não farão parte da campanha nas próximas temporadas, algo que realmente suscita o surgimento de novos líderes.

De olho nessa possibilidade, o meio-campista se mostra disposto a superar a desconfiança dos são-paulinos para provar o seu potencial. Para iss, descarta a possibilidade de se transferir para qualquer outro clube, algo cogitado pela diretoria nas conversas preliminares a respeito do planejamento de 2016.

“Todos sabemos que o futebol é dinâmico e essas notícias surgem. Mas a mInha história está apenas começando aqui. Tenho contrato longo, escolhi vir jogar aqui porque queria devolver essa camisa. Não tenho medo, quero estar em campo e sei do meu valor perante o grupo”, encerrou.

1 COMENTÁRIO