Carlinhos pede união e apoio da torcida por vaga na Libertadores

40

GazetaEsportiva.net

Tomás Rosolino

Carlinhos foi o autor do único gol são-paulino em Itaquera (Fotos: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Carlinhos foi o autor do único gol são-paulino em Itaquera (Fotos: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O lateral esquerdo Carlinhos não acredita que esse seja o momento para cobranças no São Paulo. Mesmo ciente da tristeza da torcida com a goleada por 6 a 1 sofrida diante do Corinthians, em Itaquera, ele acredita que tanto a diretoria quanto os jogadores devem voltar as atenções apenas para os duelos contra o Figueirense e o Goiás, os últimos da equipe no Campeonato Brasileiro.

Para o jogador, a briga pelo G4 influencia em muita coisa, principalmente no planejamento para 2016, que incluiria a disputa da Libertadores. Por isso, ele acredita ser imprescindível a presença da torcida apoiando a todo momento, principalmente no embate ante os catarinenses, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi.

Publicidade

“Somos nós jogadores junto com a comissão que está aí que vamos ter de resolver essa situação e deixar o São Paulo com a vaga na Libertadores do ano que vem”, afirmou o defensor, reconhecendo a importância do apoio dos aficionados nessa disputa.

“O pensamento agora é nesses dois jogos. tivemos muitos outros jogos lá atrás e eles nos levaram a essa condição. Já peço de antemão a ajuda de todos, diretoria, jogadores e principalmente do torcedor. Sábado vai ser um jogo muito complicado, muito difícil, um time que vai jogar por um ponto. Precisamos da ajuda de todos nesse momento difícil que a gente vem passando”, comentou.

Com 56 pontos conquistados, o Tricolor ainda se agarra firme e forte à quarta colocação do Nacional. Empatado em número de pontos com o Inter, a equipe leva vantagem no saldo de gols (4 a -1) e depende apenas de si para permanecer entre os quatro primeiros.