Filho de Telê, Muricy, Autuori e Milton Cruz: os técnicos na festa de Ceni

112

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Quarteto vai comandar os times campeões mundiais de 1992, 1993 e 2005 na despedida do camisa 1 dos gramados, dia 11 de dezembro; ingressos estão à venda.

Rogério Ceni São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Rogério Ceni fará jogo de despedida do São Paulo (Foto: Erico Leonan / site oficial do SPFC)

Renê Santana (filho do ex-técnico Telê Santana), Muricy Ramalho, Paulo Autuori e Milton Cruz. Estes serão os quatro técnicos que vão trabalhar no jogo de despedida do goleiro e capitão Rogério Ceni, que será realizado no dia 11 de dezembro, às 20h, no estádio do Morumbi.

Publicidade

Os dois primeiros comandarão o time dos campeões mundiais em 1992 e 1993, enquanto os dois últimos reviverão a parceria montada na equipe que venceu o campeonato de 2005 em cima do Liverpool.

Renê representará o técnico Telê Santana, que foi quem preparou Muricy Ramalho para ser técnico de futebol. O Mestre, que morreu em 2006, ganhou duas Libertadores, dois mundiais, dois paulistas, um Brasileiro, duas Recopas e uma Supercopa da Libertadores. Seu time tem algumas estrelas confirmadas para a partida. Zetti será o goleiro, Cafu garantiu presença, enquanto que Raí voltará a vestir a 10 e a tarja de capitão.

No time de 2005, os contatos ainda estão sendo feitos, mas a principal peça garantiu presença: Lugano, cuja volta para o Tricolor é sonhada por muitos são-paulinos, mas perdeu força.

A partida no dia 11 de dezembro terá início às 21h, mas a programação do evento será aberta uma hora antes. Ainda existe a possibilidade de que músicos amigos de Rogério Ceni façam um show antes da comemoração.

Os ingressos para sócios-torcedores começaram a ser vendidos. Por enquanto, só integrantes dos planos “Tu és Grande” e “Tu és o primeiro” e os torcedores que têm cinco estrelas no ranking de preferência para compra antecipada poderão adquirir bilhetes.

Veja abaixo os valores e a data em que cada sócio-torcedor poderá comprar seu ingresso. A comercialização ocorre através da internet. A venda para o público geral será aberta conforme disponibilidade e não tem data definida.

Veja datas e preços das vendas de ingressos:

Tabela preços despedida Rogério Ceni, do São Paulo (Foto: Reprodução)

Planos

Sou Tricolor – 28/11 – 10h

Vamos São Paulo – 27/11 – 22h

São Paulo Brasil – 27/11 – 10h

O Mais Querido – 27/11 – 10h

Clube da Fé – 26/11 – 22h

Tu És Forte – 26/11 – 10h

Tu És Grande – 25/11 – 22h

Tu És o Primeiro 25/11 – 22h

2 COMENTÁRIOS

  1. Será um dia muito especial com a presença de grandes nomes que fizeram parte da história do São Paulo, gerações vencedoras que honraram a camisa do Tricolor, inclusive o grande homenageado, Rogério Ceni será lembrado pelas suas defesas, seus gols, títulos e recordes individuais que foram conquistados com a camisa do São Paulo, ou seja elevando ainda mais o nome do nosso Tricolor, se nós não valorizarmos isso, quem vai valorizar ?