Vetado, Ceni pode fazer saudação aos torcedores do São Paulo no Morumbi

62

GloboEsporte.com

Com lesão no tornozelo direito, goleiro deverá aparecer no campo para conversar com torcida neste sábado, antes ou depois do jogo diante do Figueirense

O São Paulo não terá Rogério Ceni no gol contra o Figueirense, neste sábado, às 17h, no último jogo oficial do time no Morumbi. Seria a despedida do ídolo da casa tricolor. Sem poder entrar em campo por conta de uma ruptura do ligamento tíbio-fibular do pé direito, o goleiro deverá aparecer no campo para fazer uma saudação aos torcedores, de acordo com o repórter André Hernan, da TV Globo (veja no vídeo acima).

O ídolo não se recuperou da lesão sofrida no tornozelo direito no dia 28 de outubro, diante do Santos, e completará sua quinta partida como desfalque da equipe. Antes, ele havia ficado fora contra Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Corinthians.

Luis Fabiano se despede do São Paulo e pede homenagem só para Ceni

Publicidade

O último jogo de Ceni no Morumbi foi no dia 21 de outubro, na derrota por 3 a 1 para o Santos, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.

A luta do departamento médico e do próprio jogador é se recuperar a tempo de enfrentar o Goiás, no domingo, 6 de dezembro, em Goiânia, pela última rodada do nacional, naquele que seria o jogo derradeiro da sua carreira. O atleta seguirá o tratamento em ritmo forte para conseguir ir a campo na terça ou quarta-feira para fazer as primeiras avaliações.

O jogo de despedida do Mito está marcado para o dia 11 de dezembro, um dia após o término do seu contrato com o São Paulo. Os ingressos estão à venda.

São Paulo x Santos Rogério Ceni (Foto: Marcos Ribolli)Rogério Ceni fez último jogo no Morumbi no dia 21 de outubro, contra o Santos (Foto: Marcos Ribolli)

2 COMENTÁRIOS

  1. Faça saudações Ceni. Vá em paz! Pena que não foi embora em 2010 e teria tido uma trajetória vitoriosa. Preferiu ficar e pior, usar o nome para se escalar.
    O LF ainda respeito porque foi colocado no banco muitas vezes e sabe que seu futebol já não é o mesmo, mas você Ceni, até 2010 eu não poderia pensar que ia ficar tão feliz de você sair do time. Espero que nunca mais volte!
    O ANO QUE VEM POSSO PENSAR EM COMEMORAR TÍTULOS DE NOVO!!! ADEUS!!!