Em tom pessimista, médico revela dores, e Ceni deve ficar fora contra o Atlético-MG

43

ESPN.com.br

Gazeta Press

Rogério Ceni durante treino do São Paulo
Rogério Ceni durante treino do São Paulo 

O que era uma expectativa positiva virou dúvida em relação à presença de Rogério Ceni no jogo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o goleiro e ídolo são-paulino segue com dores em seu tornozelo direito e não deve ter tempo hábil para se recuperar e treinar antes do confronto com os vice-líderes da competição.

Na manhã desta segunda, o médico do São Paulo, José Sanchez, em rápida passagem pelo campo principal do CCT da Barra Funda, antes do início do treino, disse que Ceni segue fazendo tratamento no Reffis, mas que ainda sente dores em seu tornozelo direito e, com um pessimista “vamos ver”, respondeu sobre a possibilidade do goleiro atuar diante do vice-líder da Série A.

O camisa 1 se machucou no dia 27 de outubro durante a volta das semifinais da Copa do Brasil contra o Santos, na Vila Belmiro. Em uma dividida para sair jogando, Rogério lesionou o ligamento tíbiofibular do tornozelo direito. Desde então, o goleiro Denis assumiu a meta tricolor e, inclusive, fez grandes defesas na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 1, no Mineirão, no dia 8 de novembro.

Publicidade

Caso Rogério não defenda o gol são-paulino contra o Galo, o arqueiro ainda terá três partidas até sua aposentadoria: Corinthians (22 de novembro, em Itaquera), Figueirense (29, no Morumbi) e Goiás (6 de dezembro, no Serra Dourada).

Na quinta colocação da Série A, o São Paulo acumula 53 pontos, apenas um a menos que o Santos, primeira equipe dentro do G4, zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

1 COMENTÁRIO